Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack foi detectado

piranha13
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem sabe por favor como arruma o erro "hack foi detectado" ?

OBS:ja reinstalei o jogo umas 10 vezes,rodei o anti virus, peguei o gameguard atualizado sem erro nao resolveu ja exclui a pasta gameguard nao resolveu

por favor alguem ajuda ai.

estou ficando intediado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nen sei Manin aqui quando dava issu era so reinicia o jogo e fikava de boua Poremm,eu lembro de um amigo meu da rua q dava esse erro msm sem ele usa hack o PC ele e Windows 7 Naun lembro como ele arrumo vo fala com ele daki a poco se ele me explica direitinho te aviso =D

Link para o comentário

Primeiro, ninguem manda usar hack com esse exp que está mto facil de upa.

Mas, ja que deu esse problema, sei la, tenta excluir a pasta Game Guard, e depois passar CCleaner pra ver.

OBS: Área errada, o certo seria Grand Chase - Duvidas / Ajuda.

Link para o comentário

Tópico em Área Errada

Web Cheats

Área certa: Dúvidas/Ajuda

Uma solução seria remover o anti-vírus, e não desativar, pois é, esse é um dos problemas mais antigos do grand chase, algumas pessoas sabem resolver na marra outras "catucando" e bla bla bla, se isso não resolver, tente pedir ajuda novamente nesse tópico, talvez alguem que tenha passado por isso mais vezes saiba uma solução e a causa, boa sorte, sem mais.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Primeiro, ninguem manda usar hack com esse exp que está mto facil de upa.

OBS: Área errada, o certo seria Grand Chase - Duvidas / Ajuda.

[/color][/size][/font][/b]

numca usei hack pra inicio de conversa fmz

malz pelo post errado ai manolos

Link para o comentário

Como ja foi dito topico na area errada procura em duvidas e ajuda la concerteza tem a resposta que vc deseja até por que nem sempre as pessoais usam hacker e o gc detectar isso

Hacker detectado pode ser um erro grave do seu gc e pode te levar a tomar ban toma cuidado

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

se é loko

mandei ticket pra lug nao resolveu em nada

Não sou louco nem tão pouco mais é verdade isso pode ye causar ban

Ps: se vc levar ban não tem como fazer nada esse é o problema

se ja tomou ban agora o jeito é criar outra conta, se não tomou tome muito cuidado

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Cara '-',tenho a melhor solução de todas!!!

Para de usar hacker =P,ow man usar hacker na season chaos?Onde vc upa 5 leveis em 1 hora?Onde vc dropa 5 cartas numa missão só?Onde vc dropa só itens raros?-.- Não há necessidade :rs:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Obrigado pelos 'adjetivos' que vc me deu.

Eu não sabia que vc não tinha jogado o chaos ainda,precisava dessa ignorância?

Reportado :no:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Brincadeira escrota não.

Mas como vc é troll,ja veio chingando tudo bem.

Percebo sua ignorância,e isso já basta =/.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Erro meu por não ter lido o tópico todo.

Erro seu por vir com ignorancia.

Uma pessoa sem ignorancia,apenas me corrigiria,mas os trolls respondem assim:fdp,lesado..'-'.

Já to acostumado Rlx =).

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.