Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

melhores jogadores de 2011 primeiro bimestre

renansan22
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem antes de mais nada por favor não critiquem estava com preça porrisso não editei com mais cres e tudo mais queria saber a opinião de voçes mesmo asim para saber se pensam igual ou diferente esse é um dos primeiros posts meu entçao plis se vc acredita no amor de deus

pelo amor de deus não critiquem

bem nesse topico gostaria que voçes dessen suas opiniões sobre os melhores jogadores do grand chase ( por favor sei que existem inumeros jogadores exemplares que jogaram muito mas esses dados tem que ser resentes então postem apeneas dos que ainda jogam em 2011 blz.

bem em minha opinião melhor

elesis

não tem melhor que o scoty lider da xd e o reniem pois jogam bem com as 4 classes da personagem

lire.

gosto muito do raineken e do rukassu

arme .

sem comparação ainda não achei um user arme melhor que o swadow muito habilidoso

lass

sem querer me gabar até agora nesse ano não encontrei nenhun vingador que me matasse então votarei em min mesmo XxrenansanxX

obs quem duvidar me add lá e go x1

ryan

concerteza o telin

sieghart

melhor avatar e gladiador que ja vi até hoje foi o jogador atss

amy

denovo meu voto vai para o telin

ronan

nenhum que me empresionou até hoje

dio

nemhun

zero

nenhun

mari

(ao) geovani joga muito de polaris

jin

o melhorzinho até hoje foi o crysismonkey

e é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-',vai pra escola primeiro aprender o portugues =)

Topico inutil man,vc se baseia na sua opinião..?

Ow velho se for assim...:lol:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cara, expor o nome deles ja é crime, E o primeiro do rank, é bom mesmo, ja fui contra ele. Ja morou num baixo de um amigo meu, e ele faz fk mesmo, quem n faz, ou ja fez? Mais ele arrebenta igual eu no pvp. Ele roba sim, mais na hora da verdade, ganha do mesmo jeito.

Link para o comentário

ae en nemhum momento disse que ele não bem alias joga muito realmente mais acho que existe melhores tendeu eu sempre quiz pvp contra ele mas ele tem lista de amigos cheia já que vc conhesse ele me arruma um x1 com ele ai eu posto no youtube não na intensão de zuar ele até pq ele tem moral d+ mais sim para mostrar as habilidades dele para acabar com as duvidas dele de vez e enquanto a vc se vc se acha e pega fk eu não nunk peguei e sou contra quem pega acho ruim go pvp:nice:

Link para o comentário

Ham???

Praq issu???????

Se ta me zuando ne? so podee pq fazer o povo da WC perde tempo com issu e foda oq eu to ganhando vendo issu??? melhores do 1º bimestre se fosse pelomenos jogador mas oq char tem ave afz cara sem noção e poco pra vc deva ter uns 9 a 10 anos so pode

Link para o comentário

Cara se tem problema mental????

so me diz pq eu conheço um otimo psiquiatra pra vc o Dr.Vai Larga de Ser nob Seu otario!

Pq se vc crio um tópico foi pra comentarmos se não aguenta os comentario Simplesmente esqueça q a WC existe colega...

Link para o comentário

ae se a wc significa tanto asim a vc vc que precisa se matar e ai esse psicologo que vc quer me apresentar é o mesmo q vc passa:emo:

vlw ae o shura é um dos melhores druidas que conhesso mais depois que vi um video dele perdendo feio para uma mari desapontou um poko mas ele conserteza joga muito

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.