Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GvG(com imagens da revista)

~Dαrkєvił~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

^^.

GvG vai dar o que falar,já estou vendo. :segredo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, alguem que traz informações do o grand chase, é sempre bem vindo. O problema vai ser, se tiver lag né?

acho que não vai de lag la não até porque vão ser poucos jogadores apenas guildas mas vamos esperar pra vér né...

Link para o comentário

São muitas guildas cara, hashdhasdh,Bpt(priston tale Brasil) Evento castelo bless, de todos os clâns em pvp. Lag imenso, até dava dc(disconect server). Vamo ve se o grand chase vai ser diferente, pois acho que não, Levei dois dias pra atualiza meu gc, depois de liberado a atualização, na quarta anterior, do dia 1 acho né? E muitas gentes estavam logadas, varios burros sem noção disseram q eram milhões de pessoas, sendo q o maximo simultâneo foi 26000. Minha opinião é que vai dar muito lag, pro carregamento, e os bugs, que nunca faltam.

Link para o comentário

Po cara, eu tenho essa revista aí, eu comprei ela de quando chegaram as guildas, não to lembrado do Nº da versão, mas sei que eu tenho ela escondida em algum canto da casa...

Mas enfim, GvG vai ser muito massa e tenso ao mesmo tempo...

Link para o comentário

Eita, tópico com muita informação, tá te parabéns.

Eu vou dar uma lida pra entender como vai ser essa batalha de guildas, pq parece que vai ser muito legal.

E isso vai trazer os jogadores de volta ao PVP, isso pq eles irão querer treinar mais, se o GvG não for no PVP normal ... :yes:

Link para o comentário

@Michelzben GC e mesmo amigo pode ser tenso

@Uolli-dio De nada

@-Bart~* Tomara que façam algo realmente bom

@Lokonil e assim tira os Players das missões e eles realmente vão ter que treinar mais se realmente quiser ganhar um GvG:yes:

Link para o comentário

Valeu cara fiquei sabem muito atraves de seu topico até por que o site da lug não abri aki[/color][/size][/font]

Hum...Não ta abrindo tente ir no google e procurar por gc sempre quando meu não abre assim funfa:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.