Ravanelly 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Porque sempre quando chega no Chefe o GC fecha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Cara,tem gente falando q esse pchetas é keyloger,verdade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgraki02 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Muinto bom o topico parabeéns ><' Levo meus thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turarara 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Cara,tem gente falando q esse pchetas é keyloger,verdade? o pcheats n tem keyloger pode baxa tranquilamente mto bom topico amei merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Flipper 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Parabéns cara, tópico 100% arrumado... hacker, totalmente funcional. Merece meu THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Gente PCheats tem keylloger,mas calma,tem um jeito de tirar ele. 1)Quando entrar no GC na hora que for colocar loguin de Ctrl+Alt+Del,e vá na aba processos. 2)Procure pelo processo PCheats Trainer.exe,e clica nele e dps finalizar processo. Pronto ta sem keylloger:piscadela:,porém toda vez que for usar o hack vai ter que fazer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 cara ñ funfa em windows 7 starter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmota 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 esse hack e do melhor que eu ja vi mt bom mesmo leva meu tank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK] 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 ai naum user isso acabo com meu pc agora meu pc naum liga mas isso e uma silada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Bom Hacker e bom topico parabens e continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucard13 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 geral vai te acc hackiada kkkk virus owned boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markolusko 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 arruma scan aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roga2223 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 ai,eu fiz tudo,mais na hora do game guard,da erro no gamemoon,oque eu faço??? ALIÁSt´´opico bom,só esse problema,que está estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selenis 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 MEU ANTIVIRUS DETECTOU NADA + NADA - DO QUE QUATRO TROJANS, NAO BAIXEM!!!! aLEM DISSO O SCAN TA ERRADO, SE BOBEAR ELE SO POS O LINK QUEBRADO PQ NO SCAN DA PRA VER QUE TA CHEIO DE VIRUS. NAO BAIXEM!:no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Scan Atualizado Reaberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terabin 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 não existe nenhum tipo de virus ou hack chamado Project 1 :sarcastico: No Scan ja mostra mais virus do que o que tem nos hacks diversos... esse hack tem virus e não é só para o funcionamento,enfim seu pc que esta em risco =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicardoPeres 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Otimo topico!thanks:star::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 funfa hj ?no sabado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaolokao 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 nao mais funcional (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticknervoso 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Hack ótimo eu usava ele antes da atualização 05/04. Vocês atualizaram o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Stereo-! 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Topico bom, organizado, e sem spam, levou meu thx! Que pena! N funfa mais T_T Mais vlw assim msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thamyres_2011 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Não preciso nem TESTAR é funcional levou meu agradecimento :lol: :amor: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMLORQ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 otimo topico rsrsssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoRei 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Ta loko isso ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 CARACA QUANTOS VIRUS. ESSE AI TA SUPER CONTAMINADO,TA COM AIDS SO SE FOR EU NÃO BAIXO:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados