leotrier 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belmiro 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 alguem poderia postar o hacker em outro tipo de donwload sem ser megauploald se poder agradesso muito mesmo :smiley: E arpuveitarei e irei agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiusvictor 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Aew galera nao baixem ta com cavalo de troia essa ***** poh deleto um monte de coisa minha aqui q raiva afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DunJr 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 hehe aqui não funcionou ... :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbrendo01 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 meu msn [email protected]? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcockles 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 nao funfa é puro virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brbrendo01 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 hehe aqui não funcionou ... [/color]:ironico: ae vamo x1 no gc seu nb ? nao funfa é puro virus não e virus seu nb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StylleCS 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Queria saber se este tem de GP tambem? To prescisando de um cara, tem ou não tem? Você so disse 1hit, autokill e hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_15712 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Ainda funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroha256 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 mando bem zica manowww blz funfa sim gale wind xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Pow n Ta pegano no altar da ruina :( fora isso todas as outras fase pega :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahzinho 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Eu vi o scan legal mais depois do trojan q tinha meu pc travou ficou lento fiz o scan do avast ele achou o virus do seu programa pode ter varios scan de virus legal mais n baixo isso não O unico que o virus não dificultou foi o Pcheats 5.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaon 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Cara Vlw só tenho 1 Pergunta quando abri o cheat começo a baixar um swf repro.swf oq e isso?:meliga::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Ajuda ! StylleCS @ sim tem gp so q o plaza ta off pq eles tão arrumando um baguio xD gabriel_15712 @ sim ainda funfa ^^ to usando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraatos07 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 affz tem muito virus nao sei se e confiavel baixar!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 3 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 affz tem muito virus nao sei se e confiavel baixar!:no: Claro que é, senão o membro taria banido a mt tempo e não teria tantos agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusgrand 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 legal legal , até funcionou mais tem um PROBLEMA , quando chega no chefe ele fecha o gc e o hack '=' dai tem que abri td novamente , como resolver esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legendofull 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre.carrijo 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 aki em ksa n da certo, quando eu abro o Winwar fla uma msgem mto loka la ki ki eu fasso? meu pc é windows 7 P.S.: neim da pra extrair do winwar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucc@ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Olha os vírus no scan, só se for funcional eu baixo esse treko :/ @marcusgrand Olha, isso tem em todo mundo, esse problema é fácil corrigir, uma tela antes do boss tire o autokill e coloque o one hit, ai então irá matar ele tranquilamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanvks123 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samakiko2 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Eu nao consigo baixar muda o site de download ae mano eu aperto no download comum e aparece premium ae quando eu aperto download premium vai download premium Man oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroStronda 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Ja olharam o tanto de virus que tem? 21/42 sendo que varios deles sao Trojan.Win32 e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnanio 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 poderia fazer outro link para eu poder abaixar o hk aki o megaupload nao pega =X obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ellecrany 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 não preciso nem testar para saber se funfa MiguelGz nunca nos deixa na mão, vlw por compartilhar topico bem organizado, parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados