Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/04] Chaos Scripts v3 - Auto Kill, One Hit, HP Full, Skill de Cash, Fúria e +

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mto Bom mas eu qria usa skill de cash pra passa minhas missão q nem antigamente (Season 2) e num pego o skill de cash =/

Edit:Cara esse tipo de one hit é ruim pra qm vai com xar sem status em missão de lvl 70 heróico se o carinha tiver recuperar hp ja era cabo missão pra ele tem q ser aqle q da 99999 de dano man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu tô aqui de novo pra perguntar se vcs podem me ajudar pq eu to indo em desafio epico mas quando eu acabo eu ñ recebo o item da missao pq aparece arquivos do gc modificados vc não recebera os itens e a exp dessa missão.Tem como vc Death ou algum moderador me ajudar?Espero a ajuda de vcs obg

Link para o comentário

Aê Parabéns ! espero que nas atualizações você atualize seus hacks !! para continuar FIXO !! Valeu ..'

Mano eu tô aqui de novo pra perguntar se vcs podem me ajudar pq eu to indo em desafio epico mas quando eu acabo eu ñ recebo o item da missao pq aparece arquivos do gc modificados vc não recebera os itens e a exp dessa missão.Tem como vc Death ou algum moderador me ajudar?Espero a ajuda de vcs obg[/font][/size][/b]

Aê Cara fica na missão com o Hp Full uns 4 minutos depois disso você pode ativar o auto kill , por que se a missão acabar muito rápido o GranD cHASE PERCEBE QUE É HACK, ENTÃO ESPERE UNS 4 MINUTOS NA PRIMEIRA PARTE E ATIVE O AUTO KILL Valeu !

Se Ajudei Agradeça ...

Link para o comentário

amigo nao conseguir utilazo meu sistema operacional e windows 7 executei como adm abri o gc mas na hora de ativar o hacker da erro conclusao nao funciono comigo mas valeu a tentativa

Link para o comentário

Ae Aqui naum Funcionou o Auto kill Em Floresta Da Vida Sempre

que chega no chefe ele nao morre so em floresta de vida como

posso muda isso

Algumas missões o autokill não funciona no boss... ai vc tem que usar o "one-hit" que funciona. E claro, fazer todo o processo novamente só que com o "one-hit".

Se alguem conseguiu usar autokill ou one hit no desafio épico passa o esquema aí, pq não tenho conseguido. Quando chega no boss, se mato no auto-kill, diz q detectou mudanças de arquivos do jogo e eu nãoo ganho os itens.Se uso one-hit eu bato mas o boss n morre.

vlwz a atenção.

[]s

Link para o comentário

Aii se não for pedir muito , será que vooc não poderia desenvolver uma modo mais fácil de se usar um hacker , pelo menos o auto-kill que é para usuários menos experientes ( como eu ) poderem aproveitar hack com mais facilidades .

Desde Já Agradeço...

Link para o comentário

como asim configura os direotoris presisos tenho q confugura ele como alguen pode falar aii pf :confused::confused::confused:

Quando vc abre o programa, embaixo tem o diretório("endereço" da pasta) onde tá salvo o teu Grand chase. Ali vc coloca o caminho certinho de onde vc instalou o jogo. Muitas vezes dá problema pq por padrão o Hack vem com o seguinte diretório: C:\Level Up! Games\Grand Chase

Mas nas instalações mais recentes o diretório não tem esse sinal de exclamação sendo o correto assim: C:\Level Up Games\Grand Chase

Só corrigir e ser feliz!!!

Eu rodo o hack blz aqui no meu windows 7 32 bits, e utilizo o kernel detective.

Não tenho nada a ver com o desenvolvedor mas espero ter ajudado.

[]s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.