jaapaa 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Gent cmg ta dando hack detectado na hora que eu to procurando os diretorios pra "fazer o close handle" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Cicatriz~ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Aqui eu fasso os procedimentos tudo certo mais na hora do login o meu gc fexa. Pode me Ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marte55555 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 cara o kernel ta cheio de virus nao baixem tem 7 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaniha 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Bom hack mas deixa a deseja por causa de hack de pvp (ja lutei contra varios) Noobs parem de usar hacks em PvP !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefrejart 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Cara no caso do Windows 7, qual outro unlock vc me recomenda ? Se usar o Kernel não vai funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianvct 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 O Kernel tá dando erro aqui >.<!O meu Windows é 7 64 bits! Fica dando o erro : "Unable to install the system component .". :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levy001 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Quando eu seleciono o Hacker [ Auto Kill ] aparece um erro... " Connot crete file '' C:\Leve Up! Games\Grand Chase\ Stage\Ai\ai.kom'' . O sistema não pode econtrar o caminho especificado . eu coloquei esatamente aonde o GC ta .-.' o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadal00 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 po cara mt bom mais na prossima vez tem como faser um tuto + facil pq tem pessoas com a mente limitada(eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
china001 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Aki o kernel nao ta abrindo ! :S ' , eu uso o win 7 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 skill de cash nao funcional, speed hack tbm nao funcional, agarrap e os 2 teleportes nao funcionam, o resto funciona, mais pra q um auto kill se tem o Pcheats no topico, muito lixo esse hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
selenis 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Deu hack detectado 0.0 To tentando dnovo agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry.poter 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 aew keria saber se o Kernel dectetives tem os vírus que fazem ruim para o PC pq meu pc ja foi todo fudido por um hack vlw aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelino01 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Nao esta funcionando. PACHEEEEEEEED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eternalhop 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 velho ta dando um erro aqui :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Bom hack mais da mt trabalho pra ativar e eu sou preguiçoso prefiro td pronto :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brigaderaozn 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 # Death ~ SÓ SEU FÃ (: SEMPRE INOVANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 muito bom # Death ~ assim espero que vc consiga fazer a nova verção e com melhores hacks e muito obrigado por postar um video na pratica nunca soube usa ele muito obrigado porpostar ganhou tranks abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennobial 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dio2010 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 ai help quando eu desativo o hack , aparece erro e diz q o ai/ai.kom ja ta sendo usado por outro programa fasso oq ? :triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeoferrarese 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Parabéns pelo tópico, hack funcional! Levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbmfdgbm 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Aki na hr de selecionar o Hack no 2º passo ele aparece que n conseguio achar o caminho do ai.kim e templates.kom ajuda? Ja vio o video... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbmfdgbm 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Siguinte... eu fiz tudo certo e n consegui usar o hack... tipo no 2º passo eu clico pra ativar o hack q eu quero mais aparece uma msg de erro falando q n pode encontrar o caminho especificado ... ai.kom e templates.kom alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 674 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Hack está fucionando ainda não tem nenhum erro so o speed+skill que está dando erro Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagopk 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 :inveja::segredo::partido::corado::bebum::vomito::amor::fight::dormindo::smiley::no::bonzinho::bonzinho::bonzinho::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploi1234 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 aki ta dando q o kernel detective naum é compativel com windowns 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados