Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/04] Chaos Scripts v3 - Auto Kill, One Hit, HP Full, Skill de Cash, Fúria e +


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Queria Saber Por Que No Meu Grand Chase Da `Hacker Detectado ¬¬

 

Como Arruma Isso?

 

_____________________________________________________

 

╔♫═╗╔╗

╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗

╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣

╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝

╔╦♫═╦╦╗

║║║║║║║

╠═╠═╩═♥

♫═╝

 

Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Cansei Desse #Death~ Cansei Agente Se Mata De Perguntar, Mas Nem 1 (1-um) Moderador Vem Aqui Nesse Tópico E Nos Ajuda Cara O Ruim Desse web cheats È Isso...

Vei Responde Isso Ai Já cansei...

To Nem Ai Se Me Der +1 (1-uma) Advertência Só To Falando o Certo...

_______________________________________________

 

╔♫═╗╔╗

╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗

╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣

╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝

╔╦♫═╦╦╗

║║║║║║║

╠═╠═╩═♥

♫═╝

Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ativação é bem complicada em relação a outros Hack's

 

Mas o Hack está totalmente limpo e sem vírus.

 

E é ótimo, apesar de eu não usar mais Hack's

 

(Porque já tá tão fácil de upar que com Hack nem saberia porque jogar Grand Chase)

 

Ajuda quem precisa ou é preguiçoso.

 

Levou Thx

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@# Death ~ Não tem com vc bota uma opc so de agarrão não ? por que com HP FULL nos vamos ser denuciado entende , entao se poder agradeço obg por ajuda todos da WebCheats

 

 

TA DANDO

 

HACK DETECTADO QUANDO TOU ENTRANDO NO GC -.-'' fiza tudo sertinho mais nao ta pegando o de agarrão DETECT

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vcs não tão lendo as instruções direito. Usou o kernel, deu close handle nos 4 "troços" lá... desativa o hack com o hotkey F3, volta pro jogo e loga... e só ativa qnd a missão estiver na tela de carregamento... quando matar o chefe, dá alt+tab e desativa o hack pra não ser detectado... faço isso aqui e funciona perfeito.

 

O problema eh que nego quer tudo de mão beijada e ainda não se dá ao trabalho de ler as instruções... daí fica dificil mesmo.

 

Vlw ae ao grupo que desenvolve o Hack.

 

Cara não é que queremos de mão beijada é que o hack é complicado de mais em um pc ruim demora muito dai da hack dectado, vocês playboys que tem o PC melhor que o da NASA querem ficar dizendo que os menos benificiados querem tudo de mão beijada, aqui só tem gente que quér hacker para conseguir coisas que não são possiveis de conseguir sem cash

Ex:Desafios Epicos, Templo da Sintonia Heroico, Atón e muito mais

então vei para de dizer essas coisas por que você só ta fazendo papel de playboyzin q depende do papai, sendo q uma boa parte ja odeia playboy imagina filinho de papay

 

Bjos,Meliga

 

 

 

 

Lass User

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo amor de deus me explica por que nehun hack que tem skil cash nao pega em meu pc por que???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas n é bom confiar.. nisso

pq eu tava conversando com um hacker q hackiou o pc do meu amigo e ele

disse q qeria hackear o Death eu to com medo de baixar isso.

pq ele postou um pprograma no webcheats falando q era o Pcheats ai meu amigo baixou...

e deu noq deu! posso até mandar a conversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.