GovernmentHooker 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 achei o hack mto complicado, se vc esquecer de tirar 1 vez aparece hack detectado, o jogo fica caindo do nada qndo vai começar a missao com ele ativado... vou procurar outro, mas vlw a intençõa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 um lixo tem q baixar um programa ai o hack ja twem varios virus ai com esse progama fode com o pc de vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiz 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Mano fasso tuuudinho sertinho mais qntes de eu logra da Fim de JOgo. Hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordhial 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Patched ''Por Favor Realizar Os Arquivos Da Att Novamente'' Mas belo topico man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
кєνιη35 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 hack dectado fim de jogo -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzyn 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Otimo script ;) Tá de parabéns! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicao 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Eu acho que vcs não tão lendo as instruções direito. Usou o kernel, deu close handle nos 4 "troços" lá... desativa o hack com o hotkey F3, volta pro jogo e loga... e só ativa qnd a missão estiver na tela de carregamento... quando matar o chefe, dá alt+tab e desativa o hack pra não ser detectado... faço isso aqui e funciona perfeito. O problema eh que nego quer tudo de mão beijada e ainda não se dá ao trabalho de ler as instruções... daí fica dificil mesmo. Vlw ae ao grupo que desenvolve o Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Aqui ta dando . Hack detectado . Fim de jogo . Não sei oque faço de errado D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordalessandro 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 ta funfando muito bom espero ke vcs tragam + novidades como o hp separado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hinigo 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 aki da error no kernel na hora de descompacta:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Aí man descobrir um error no hack no desafio épico quando vc acaba aparece arquivos do gc modificados a exp e os itens ñ serão contados,e me atrapalha muito isso pq eu tô fazendo 3ª e 4ª classe e tem que dropar em desafio épico se alguém souber uma solução pf me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego MCord 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Funciono perfeitamente, muito obrigado. E pocivel você por um mp full na proxima versão? Para mandar estocada infinta com dio? Muito obrigado!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuudame 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 fiz tudu como mandado no topico e nao pego fiz varias veses e nenhuma pego nao recomendo :fuma::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugustavinho 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 :aplauso::aplauso: muito bom essa hack meu funciona esta aprovado e não tem virus pelo menos meu antivirus ñ detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xendu000 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 no meu só mostra umas letrinhas quando abra ! alguem sabe oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadonmaicom 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 :aplauso:Muito Bom!!!! Ganho o oscar dos hacks !! vo avisa todos pq esse hack ta bombando :meliga: VLW GANHO PONTOS COM TODOS :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Daniel~ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Nossa vey... Umilhão de vezes Parabens! Seu tópico é Perfect O Hacker é óimo muito obrigado ! :yes::yes: Olhem neste link, o que aconteceu com migo e pode acontecer com você em relação ao Hacker. E se puder que fez o hacker olha o tópico que eu criei pra ver se pode me ajudar ! (podi pá, ñ é um link com virus) . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gab2564 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 não tem nenhum hack de gp ? agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carreira88 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 eu fasso todo processo, mas na hora que eu logo, ele pede para reinstalar o patch, ai fecha o GC... alguem pode me ajudar o meu eh windowns 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuin 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 aqui n funcionou amigo me ajuda?!:suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Aqui não pega vai ate o login pra loga e depois fala uma negoço de finalizaçao da atualizaçao e fecha ! Obs : Quando eu boto pra loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spier 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Bom hacker,está de parabéns (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlobo 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Esses Trojans Mudrop são pro funcionamento ? Pq aqui em casa quando abro o hack o PC desliga sozin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binacio 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Hack PvP... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 5 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Tópico Perfeito Com Cores , Prints , Video Aula , Conteúdo Funcional Completo . Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados