Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Odeia hacker ? Joga honestamente ? clica aki e veja como jogar sem hacker enchendo

carloshack14
 Compartilhar

Posts Recomendados

por favor vamos diminuir ou usar com moderação os hack[/color]agr ve se c pede a coisa certe ne imbaecil

EU NAO VO PARA DE JOGA PQ UM FDP FALO PRA EU PARA, EU TENHO PERSONALIDADE BABACA, E NAO E LEVEL AP, E LEVEL UP BABACA - E TB NAO VO CLICA EM GOSTAR MERDA NGM PQ TEU VIDIO TA UMA BOSTA

mano só por que o web cheats tem cheats/hacks, voçe acha que todos aqui usam?,poste sobre o tópico se vai falar alguma coisa enteressante, para criticar tem areas corretas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitortuxa

aki e um site de cheats foi isso q eu disse, eu nao disse q todos usao, eu so disse q esse babaca ta falando pra gente para de usar, ms ele vai fala paraPARAREM DE USAR HACK EM UM SITE Q FOI CRIADO COM O INTUITO DE PASSAR HACK PARA A POPULAÇAO ??? so pode ser um palhaço, vc q nao intendeu oq eu disse...

Link para o comentário

Eu acho ruim o uso de hack

pois tem gente que abusa demais

do hack, as pessoas tem que usar

moderadamente o hack.

Tomara que a lug faça alguma coisa

logo para melhorar a defesa contra hacks.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Eu gosto de hackers apelões deis que sejam vips,pois pubs não dá,as pessoas não sabem moderar,eu uso hacker so de vez em quando,eu gosto do ca é não quero ver ele acabando porcausa de nego que não sabe se controlar ao ver uma "feature vip"

Link para o comentário

Cara '-'

Seu nome é Carlos "HACK"

Ainda acha que vai mudar alguma coisa?

a Lug/nexon não tira os hacks pq nao querem.

Voce sabe que mod elite custa 15 reais 1 mês,

Se não tivesse hack, qm ia comprar?

Coming Back Soon.

Link para o comentário

Assim como voce, nao gosto de hackers, entao vc me pergunta ''o q vc tá fazendo aki entao reartado???'' bom estou aki apenas por causa dos MOD`s que nao é coisa de apelao...

Tipo:O MOD de sengue n fica igual do CANA mas quebra galho...

Adoooro facas coloridas...

tambem gosto dos MOD`s que modificam a Snow Valley...

Hack é coisa de apelao!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.