Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segurança / Dicas & PCheats

Posts Recomendados

Olá povinho, sou eu a Icegurt alana avá.

Com mais one tópico pra vocês agora com dicas de segurança sobre Hacks e um extra sobre PCHEATS !

1 - Como se comportar, com a diversidade de ofertas de privilégios no jogo Grand Chase, feita beneficamente ou maleficamente ?

R : Hoje em dia o mal na internet tem tomado conta ao todo, hoje qualquer um hatter ou iniciante que se diz um bom programador, ou cracker de internet, derruba teu computador, ou hackeia sua conta em um jogo ( GRAND CHASE &TC...) com tutoriais diversificados na internet, é só ler com atenção e bum... você é uma vitima dos SFN da internet...

Se comportando..

Se você vê uma oferta tão " Uhu entre aqui e mate todos os monstros ( Auto kill ) " Claro que ira te atrair, enfim quando entrar obrigatóriamente todo download conterá um scan, se der até 30 % não baixe já é suspeito, se estiver acima ou na marca de 50 % reporte o outro membro, e não baixe pois contém virus duvidoso, que pode danificar sua segurança no jogo.

Sempre avalie o scan antes de baixar algo, e mesmo que o scan dê normal, pode conter falhas...

Spoiler complementa, clica :

Dentro desses arquivos que contém scan duvidoso, pode conter trojan, Ks , Keylogger . Trojan encerra seus dados de memoria, e seus dados vao para o remetente.

Keylogger descobre tua senha e tudo digitado por você, até que cancele tal executavel.

2 - PCHEATS é...

Irresistivelmente um hack funcionando sem unlocker, e tais outras frescuras necessárias para funcionamento do hack o/

/ ps : Nem tudo que é bom é de graça, MUAHUAHUAHUHA /Troll.

PCHEATS, quando você está a usar, quando apertar alt + tab verá um numero sete, amarelo... É, não é para tal funcionamento do jogo NÃO!

É um keylogger activo, para ver, e tomar suas senhas e tudo digitado dentro e fora do jogo.

Como resolver? Help!

Após fechar o jogo, e o hack de control + alt + del , abra o gerenciador de tarefas, vá em processor finalize o pcheats.exe .

Após isso vá em meu computador depois em c:/ posteriormente vá em C:WINDOWS procure o sete amarelinho, e exclua-o faça isso toda vez que for usa-lo.

Se não, poderá sair prejudicado.

Util? Agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuito bom.

Eu usava o PCheats (pq nao uso mais hack), e nunca deu nenhum problema, nunca fui roubado.

Mas é melhor prevenir do que remediar, então, se algum dia eu voltar a usar, com certeza vou seguir isso, que é mto simples de memorizar.

Obrigado por compartilhar :yes:

Link para o comentário

Volte a usar, com as dicas de segurança que postei aí ! :)

[/color][/font]

blz vou tentar usar mais quando eu uso ele se loko nem jogo pvp pqp não tem como lag toma conta -.-" só missã ocom ele ai por exemplo pego outro hacker auto kill feito por outra pessoa sei la ai eu ativo não da nem lag... mais eu só uso só quando querer upa:nice::yes:

Link para o comentário

Tópico muito bem organizado

Ta ótimo, da pra entende tudo

Apesar que o MiguelGZ (criador do pcheats)

Ter dito que aquele negocio que abre serve pra os nubs nao copiarem o hack dele

Serve pra quem desconfia do hacker do cara neh .

See ya o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.