Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como virar [PRO] no crossfire , nova forma :D

bkrico
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Eai pessoal, eu inventei um novo jeito de virar [Pro] no crossfire ...

-Essa forma e mais calminha etc ...Vamos lá!!!

-1-Passo

-Ao começar o jogo ... respire fundo ... se acalme , selecione a fase , entre numa sala (Ghost mode , hero mode , mutante mode , fre for all , bomb etc)

2-passo

-Quando você ver um carinha ponha a mira encima dele ... e atire ... atire até ele ficar devidamente morto(quando ele morre aparece um circulo indicando os kils) Obs : Se você morre fique calmo , é so um jogo intao vc pode recuperar

3- Passo

-Quando sua bala acabar ... arrume um refugio (recue) espere era ficar carregada totalmente e volte a matar . Obs :Cuidado quando for Team Kill , pois os inimigos se espalham!!!

Dica especial

-No EGYPT os inimigos se espalham certo ??? nao fique muito na frente da base nem de camper(esconderijo)pois podem te matar default.jpg

4- Passo

-Cuidado na hora das bombas... elas fazem muito efeito . E quando vc for joga uma jogue em um local onde ela nao possa espalmar(bater e voltar) pois pode matar si mesmo

Obs:Jogue bomba na base dos outros os proximo ... tentar jogar a bomba em alguém ela tentará desviar

-5 - Passo

-Olha tenha calma na hora de jogar é so um jogo!!! Se tiver hack na fase ... recomendo nao sair pois será adicionado como LOSES!!

-Dica Especial!!!

-No alasca quando vc for atacar ... nao va na frente , pois sempre tem um camper cuidado.Espere um ir de cobaia ... E quando tiver muitas pessoas MOVA A MIRA A CABEÇAS DELA E PUMMMM :D

6°Passo

-Quando ver um cara de sniper(alaska)não fique na frente dele ... pois você pode ser morto.Melhor vc atirar e desviar , pois sniper e uma arma muito precisa e poderá mata-ló muito rapido.

-Melhorando Sua mira percepiçao e agilidade

Vá ao site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Postado por TOP MARCOS...

Créditos:

Eu o//

TopMarcos - Pelo site

A minha idea

E a Web cheats

Me ofendeu : Ta com inveja

Me agradeu : Me ama

Metas (x)20 posts(x)1 topico bronze member

(x)40 posts(x)10 topicos

()10 posts ()fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x[_Bandidao157;3697636']Mano vc e o TopMarcos Pow Mais eu acho que eu te conheço Eu ahco que vc e do Cllan CF BRASIL Né ? sei la

@OFF:osh como assim,ELE no caso seria eu?

Não pow ,de TOP]-Marcos* aki na Web cheats

so tem um :D

Sou do clan CF Brasil, e agora fique curioso

alguem me conhece ae? alguem e do CF Brasil ae?

fale o nick :D

Link para o comentário

Obrigada pelas dicas adicionarei um video para vcs ... e outra meu clan e MafiaBR ... eu vo troca de clan so nivel de 2 barras de prata

@Flash

Você esta falando do site ou do topico

topico: quando vc ver o carinha atira nele

site: para melhor sua agilidade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.