Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Gerador de Cash Twister! [Exclusive]

cadeira13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal Estou Aki Hoje Depois de Tanto Tempo para Mostra Meu Gerador de Cash Twister Com visual Bastante elegante. Como Vocês ja sabem tudo depende de sorte. >> Recomendo Vocês A Usar O Auto Mouse para que seja bem mais rapido gerar e inserir os codigos no site da level up! Sei Que Muita Gente Não Acha Isso muito Lega Mais Vamos La to Aprendendo ainda a Linguagem e a mexer no Delphi. E Quem Sabe Ai Um Dia Pra Quem mim Acompanho no Tempo Que eu Fazia Pack de Musicas, quem sabe um dia eu consiga fazer pack de injeção automatica pra vocês! Mais Vamos dexar de Enrolação e Vamos la!

imagemgerador2.jpg

Modo de Usar:

Vá Na Pagina de Creditar no Site da Level Up, Abra o Gerador Click em Cartão para Gerar o numero do Cartão em seguida copie o numero e cole no site na parte de inserir numero do cartão em seguida click em Pin para Gerar o Numero do Pin Copie no Numero Gerado tambem e Insira no site na parta de inserir o pin. Prontu Fassa Isso Varias Vezes até consegui não é facil e como eu disse tenque ter sorte!

Boa Sorte!

Links Abaixo:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos: By Cadeira13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bagulho simples de fazer

já faço isso sem mao.

mas valew a intençao.

Obrigado por compartilhar

abraços.

Ahh Lekk Vlw Mais Ainda To Aprendendo to começando dos mais facil pra aprender depois eu vo almentando até fazer um mais dificil rsrs. mais vlw abraço tb

Link para o comentário

O cara, eu ja usei muitos desses, n so eu como outras pessoas , mas nunca consegui e nunca vi pessoas conseguirem cash assim . O problema é os Cartão e os Pin estão certo mas as ordens n cobina o Cartão com o pin .

Vlw por compartilha

Link para o comentário

Para mim isso é inútil, é muito difícil acerta,

eu nunca fiquei sabendo que conseguiu gerar os códigos certos,

mas o gerador até fico legal, mas você tem de melhora um poco

no visual dele porque a tipografia que você fez não ficou boa

o resto ficou bem legal,mas tomara que você melhore!

Obrigado por compartilhar...

Abraços.

Link para o comentário

Muito Bom !, Skins, (WMP 2008 EU AXO), Ficou Perfect !

Mas eu recomendo a voce a começar pelo avançado, Aprende mais coisas sabe?, Isso é facil de faze, Faça um sistema de login pra começa, Flws irmao !

PS: Todos os Cartões começa com a letra "P", O Pin as vezes começa com "N", Flws

Link para o comentário

Como o Allcohol disse,

Isso é Mega Inutil. as chanses de um dar certo é 0,00001 em 1000000000000000000000000,

Nem sei praque que o Ryokusei foi postar o tutorial de como criar,

agora só tem nambs criando.

Pórem parabéns pelo primeiro Injetor e ainda adicionou a WMP parabéns, ao menos isso você sabe adicionar sem fazer igual os outros!

Link para o comentário

Cara existe milhares geradores de cash, e também é muito difícil de acertar.

E quando eu comprei uma revista la eu fui testa e cade que funcionava?

vei fiquei muito ............. -.-

te+

Link para o comentário

Como o Allcohol disse,

Isso é Mega Inutil. as chanses de um dar certo é 0,00001 em 1000000000000000000000000,

Nem sei praque que o Ryokusei foi postar o tutorial de como criar,

agora só tem nambs criando.

Pórem parabéns pelo primeiro Injetor e ainda adicionou a WMP parabéns, ao menos isso você sabe adicionar sem fazer igual os outros![/color][/b]

Por favor Cara.

Não critique o cara, Ele é iniciante em Progamação ainda, É O Primero trabalho que ele faiz, Eu sei, é Inutil, Mas nao vamos Julgar as pessoas, CERTO?, Bom. Voce tá certo que em 1,000,000 , É Possivel que voce acerte uns 3 Ou 2 Cartões, Mas pensa, E Se alguem compra esses cartoes ja usados?, Vao ligar pra lUG, A LUg, Vai ver quem usou, Horas, Data, Dia, e Irá banir voce, Isso dá até prisao, oO !

Link para o comentário

[/color]ai mano n sei n isso ai é tipo de comprar n vo por o numero do cartaoo ai nem loko nem na noia eu coloco meu numero ai tavez vc possa tar entrando em outras contas e falando e e maneiro q conseguiu 20 mil de Cash mais n estou muito confiante nesse trosso n pq vc n passa o numero do seu cartao para nois por n n é nem loko de por ai a n ser q a mãe de alguem pois pois cerveja em vez de colocar vinagre na comida ou tomou remedio sem estar doente nossa lek vc e muito loko mesmo nimguem colocaria o numero de cartao ai so vou colocar o numero de cartao se eu tiver provas de q isso ai pega mesmo n vou nem conseguir provas se isso ai pegar agradeço 10000000 vezes mais eu estou mesmo confiando q n pega isso ai e tudo mentira

flw abraços[/color]

[/color]ai mano n sei n isso ai é tipo de comprar n vo por o numero do cartaoo ai nem loko nem na noia eu coloco meu numero ai tavez vc possa tar entrando em outras contas e falando e e maneiro q conseguiu 20 mil de Cash mais n estou muito confiante nesse trosso n pq vc n passa o numero do seu cartao para nois por n n é nem loko de por ai a n ser q a mãe de alguem pois pois cerveja em vez de colocar vinagre na comida ou tomou remedio sem estar doente nossa lek vc e muito loko mesmo nimguem colocaria o numero de cartao ai so vou colocar o numero de cartao se eu tiver provas de q isso ai pega mesmo n vou nem conseguir provas se isso ai pegar agradeço 10000000 vezes mais eu estou mesmo confiando q n pega isso ai e tudo mentira

se for para roubar o numero do cartao dos outros so te falo uma coisa vc vai preço.

flw abraços[/color]

e eu nunca tomei nada nem banição nada eu sei o q fasso

muito bom!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.