Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troca de itens entre próprios personagens!

backes25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava pensando, em um sistema onde nós poderiamos trocar os itens entre nossos próprios personagens...

Por exemplo: Trocar minha asa mecanica da Elesis por uma pro Ronan...

É que eu tenho uns sets do sistema de recompensa do level 40 pro meu lass e pro meus sie, e gostaria de comprar outros pro lvl 65 quando vier, e pra esses do lvl 40 não se tornarem inúteis, poderia trocar um delespro meu Ronan por exemplo...

Mas claro pra LUG não sair perdendo, nós teriamos que comprar (por cash) uma moedas, uma carta, ou sei la, algum item pra poder fazer a troca...

Será que daria certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não vao colocar nunca na minha opiniao...

Por que?? Porque os gp users se f*dem pra pegar os sets

de thanatos, sentinela etc.

ai os gp user ficam cansados e compram cash :nerd:

Ou seja, mais grana pra lug e pra kog...

Seria muita burrice né??

Mais quem sabe um dia a lug se importe mais com os jogadores mais...

Link para o comentário

kkkkkkk' it's Funny qq

man, o dia que fizerem isso eu fico Negro (sem racísmo ou qualquer outra discriminação)

mas eles não fariam isso, até porque perderiam muito dinheiro como dito acima.

mas se for ver bem,não é uma má idéia,pro bolso deles SIM,pro nosso NÃO.

Link para o comentário

Eles não sairiam perdendo não! nós comprariamos a carta pra trocar os itens, vamos dizer, por 50 de cash, seria uma boa pra eles, e uma boa pra nós!

Sendo que um set do sistema de recompensa tenha 12 itens, gastatiamos em média 15 reais...

Link para o comentário

Muito dificil acontecer mesmo.....simplesmente porque se trata da level up tudo que der dinheiro mesmo q fodam um pouco os jogadores eles colocam -.-

mas a sua opiniao se a lug ouvisse a gente seria de grande ultilidade xD

Link para o comentário

Adorei a idéia.

Pena que isso nunca vai acontecer.

Tenho o set do ariel do lvl 60 completo no inventario do Zero, mas ta jogado lá, pq comprei protetor pra ele, que é do lvl 65. Não vou vender né.

Se viesse ia salvar a vida de muita gente :yes:

Link para o comentário

Seria uma boa,

Mas...

A LU!G nem a KOG' iriam fazer isso,pois acabaria com a vida deles pois muitos GP users não desistiram de ser pois só comprariam tal item de troca por cash 1 vez,tirava por exemplo,a Luva Thanatos da elesis e colocava pro Zero,assim ficando felizes da vida e sem precisar comprar cash...

Óbvio,como já disse,seria bom,mas eles devem pensar somente uns 20% na gente...

Link para o comentário

Seria uma boa,

Mas...

A LU!G nem a KOG' iriam fazer isso,pois acabaria com a vida deles pois muitos GP users não desistiram de ser pois só comprariam tal item de troca por cash 1 vez,tirava por exemplo,a Luva Thanatos da elesis e colocava pro Zero,assim ficando felizes da vida e sem precisar comprar cash...

Óbvio,como já disse,seria bom,mas eles devem pensar somente uns 20% na gente...[/color][/font]

Cara você leu o que eu escrevi?? Se essa carta iria custa 50 de cash, como o cara não teria que comprar cash?? é lógico que eles não sairiam perdendo![/center]

Link para o comentário

SE eles um dia fizessem isso, com certeza eles complicariam, por ex: não poder escolher pra qual char o item iria, ou pior ainda, ter a possibilidade de perder o item(meio pesado, é:fuma:)mas pra não sairem perdendo dinheiro, com certeza não seria tão fácil. seria um jogo de azar, assim como refinamento de runas e colares, abertura de contas, forja mágica,troca de propriedades...:dormindo:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Isso ai é muito Improvavel

Mesmo que com as cartas

Acho que o numero de contas hackeadas

Aumentaria bastante, voce hackeia o cara

E passa tudo pra sua acc . ¬¬

See ya o/

[/size][/font]

Cara,você não entendeu --', é passar o item de um char de uma acc, pra outro char da mesma acc!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.