Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Área The Duel Cheats

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, essa área está muito bagunçada...

Venho através desse tópico pedir para os moderadores retirarem os tópicos trancados e move-los para o FPS Lixao.

Assim fica uma área melhor.

OBS: Só nas 5 primeiras páginas é nescessário.

Akela área está muito bagunçada.

só tem tópico fechado de hacker copiado, assim fica ruim para a visualizaçao do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós não podemos mover qualquer tópico para o lixão, apenas Spam, não é só a área The Duel que está assim, um monte de áreas possui vários tópicos fechados que não estão para o lixão.

Eu também acho que assim fica melhor, mas isso foi proibido pelos Administradores.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom, eu já expliquei que não podemos mover esses tópicos fechados para o lixão, apenas Spam.

Posso fechar o tópico?

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Sobre o que se pede:

Não podemos fazer isto, lixão serve apenas para SPAM e/ou propagandas.

Como você pode ajudar:

Tente trazer conteúdo para a área, se você ajudar, mais tópicos ficaram abertos, e assim, a área fica "mais bonita".
X9UIPVj.png

Link para o comentário

fala sério...

postar algo repetido é spam tbm

eu quero uma explicaçao do Haseo..

fecha nao leo

xD

mas o problema é que nao tem mais conteudo...

ja existem todos os hacks possiveis.

ou seja, pessoal fica postando a mesma coisa sempre.

Link para o comentário

Não é necessário explicação do Haseo, ele mesmo nos proibiu de mover qualquer coisa para o lixão, apenas spans.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.