Ryu'1551832411 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Eu tento baixar ele mais Nao da Nao aparece q o O servidor foi recofigurado algo asism *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeejunges 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 @joseatms Não foi ele que criou o Hack. _ Como o @Maligno falou, ele é um Moderador. E ele não vai postar "Coisas Inuteis". _ Topic: Funcional, Perfeitamente. Tava com Saudade de Joga Combat Arms, alem do mais. Quando eu jogava, o alessandro tinha parado, Agora ele volto *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PABLOTHUME 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 100% man... Parabens pelo topico pena que ja tah dando dc!!! Hoje 09-04! Mesmo assim levou meu tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almakabro 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 :aplauso::aplauso: THO e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevk2 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 :lol::lol::lol: os cara ta passando mal comigo eu so elite ae eu liguo o hack os cara fica doido :amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 man seu injector tem 2 trojan :segredo: oq vc me fala sobre isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakincons 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Aqui não tem a opção ' Abrir como Administrador ' e meu computador é Windows 7. E não dá pra abrir o injector sem admin :/ Alguém me ajuda?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Muito bom o hack,parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Francescoo 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Estou em duvida, nunca usei hack, e acho que nao pretendo, vale a pena? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 9 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Estou em duvida, nunca usei hack, e acho que nao pretendo, vale a pena? A intenção de cada um usar um hacker é para ajuda upa mais facilmente, por mim vale, ele tem suas vantagens e desvantagen em usa. Depende de você se quer mesmo usar. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepedietrich 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Tipo, quando eu abro e aperto ''insert'' nao da nada. Pq? eu injetei e fiz tudo certo. com o tko da certo mas tem dc ...:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo/ 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 valeu o hack funfo perfeitamente rencomendo a todos se te ajudei pq naum me ajuda clikano em agradeçer tente exucuta como adismistrador o injetor se te ajudei pq naum me ajuda clikano em agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1077 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 É amigo otimo hacker levo meus agradecimentos;/Isso ae:lol::amor::D:rock: Boa mesmo meu amigo adorei xD:/Isso ae amei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allback 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Sinto muito, mas o meu avira, que por sinal é pago, achou um virus ''TR/Black.Gen2 trojan'' pelo oq eu saiba isso é um virus né hahaha, ou eu to loco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor1040z 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 aqui funfo muito bem valeu por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdc2 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 ♥♥♥♥♥ Haseo Shippuuden' ShinOb~* RootZ ' _PoseidoN_ Grease~* Owner ' ~Cleyton™ PoweR BolT Bônus de ♥ HerO' MakeZero 'Leozin Funfo , Levo Meu Thanks :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriKill 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 Arruma Scan do Injetor ai ema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rattinhox 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 cara postre prefeito vlw meu vc e o cara :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio2302 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 vlw adorei perfeito topico e nao é so o primeiro leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdpta123 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Nossa, babei... Ta perfeito isso. Não tem como reclamar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoskivarding 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 tienes um trojan!! e tu eres um cabron de pierra, este su topico estas mucho confuço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sasuke~ xD 2 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Booa,isso aew mano Muiito Beiin Organizado .. Continua assim q vai longe ;D ! Abrçss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannybru 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 Olá poderia alguem me ajudar? postar a dll bruta sem estar compressada em algum servidor para download... nao sei oq esta acontecendo no meu pc... que eu faço o download... no arquivo rar eu vejo ele.. mais qdo eu descompacto... nao aparece nada... alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[Gc]Retalha[Gc]_ 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 testado aprovado em partes!!! as ferramentas atefunciona apenas o super munição nao pegou!!!:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 ae mano qnd logo depois de um tempo tomo dc --' e qnd abro o injector como adm o hacker n funfa qnd entro no game..... Uso Windows Sp Profissional. se poder ajudar ficarei agradecido ...:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados