jonathan martins 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 nao to condeguindo usa o injec:pensativo:to ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
| YaN | 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ow.. Mew sei lah O alessandro podia faze mais hack pra esses hack ai Tipow Hack de hot key Por exemplo Eu tenho um Carinbha Quero pega uma Hi-Sec que dropo na torre do Snow Valley E não tem ninguem olhando Eu aperto uma tecla fico com super speed e pego Ja era Ou Varando Eu quero vara um carinha mas n to com ele ativado por que e ruim pra mim Os outros me kikam muito rapido pq tão percebendo ja quem ta varamndo e eu quero mata um cara que e mongão e eu sei que n fala e so eu coloca a hot key e ja era mew Tele kill Essas coisas E outros hacks tm mew So tem esses hack de vua e essas coisa Pq ele num tenta faze hack de GP? Um hack de pega Hi-Sec de longe? Um hack que sabe quem ta com hack na sala? Um hack que meso sem scope vc pode te uma? Um hack que acerta aleatoriamente no carinha so que tipow um Aim boot? Pow, as coisas são infinitas Isso que eu acho tenso do alessandro Ele É bom Mas não inova nem faz o trabalho dele direito Emfim Não flando mal dele e claro pq eu uso o hack dele que alias e o melhor Mas ele podia melhora! @Offtopic Alguem sabe o E-mail do alessandro?Ou o site? Ou algo assim mew! Abrazz' Abrazz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus.pinto 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Vo testa se funciona avisó... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negodrama91115 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 ae man parabens, eh funcional......ta funfand ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio0007 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Vlw brother:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisblm 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 nossa esse é hacker funciona mesmo, podem baixa e olha que nao da DC fiquei horas jogando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgeocara 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 cara vo la ve mano :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[16bbp] 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Hack Funcional e Bélo Tópico ... Fixo Merecido e meu Agradecer tbm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Ah...aqui sempre que baixo da Blackgen ... ai tem que tirar o hack :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel arruda 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Boom nao testei ainda mas pelo jeito funfa sim de qualquer forma vlw :aplauso::aplauso::aplauso: ______________________________________ Snipeer Prooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adsonvip 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 belo topico vou testa agora:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Sasuke: 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel arruda 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Aff!! kra toda hora dando dc!! o jogo nem abree!! troquei de inejtor e mesma coisa! vo tenta dnv se der edito aki:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando : ___________________________________ Snipeer Proo ____________________________________________________________________ Se puder me ajudar eu agradeço aki manoo please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimdalua 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PlayAgain] 2 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 O meu é o unico que esta dando Dc? Fiquei 5 min já deu DC já; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca2 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 necessita de unloock ou nao ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Moderadores (mesmo não sendo Combat Arms), costumam fazer bons tópicos. Mas o seu, está superior de muitos (viu Shippuuden')... Parabéns, está excelente seu tópico... Com certeza, vai ganhar muitos agradecimentos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FullCheats123 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderleipoletti 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 muito bom o hack funfo certin, tópico bem organizado com cores que destacam bem valeu o fixo.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca2 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 SEU MERDA COLOCA UM QUE TENQUE USA UNLOOCK E NA MEU PC NAO FUCIONA UNLOOCK :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 MEUDEUS Death, já postou ? - ( pqp ) Parabéns pelo Tópico, Bem Formatado, com Screen's, Muito bem feito, Parabéns mesmo, conteudo funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas1111 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 CARA MEU NÃO TENHO NEM PALAVRAS PERFEITO SÓ FALTA UM TELEKILL NEH MAIS TA SHOW LEVOU MEU THANKS:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Não consigo usar alguem me ajuda? eu aperto insert na hora do login não aparece nadaa o menu n aparece me ajuda por favoooor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admaster 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Ae galera nao vi se funfa ainda mais o SCAN verdadeiro , ae cara como Staff poderia ter baixado pelomenos e feito um scan vdd neh Bom.. TA ai : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atvcaian 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Muito bom o Tópico .... bem merecido o fixo ! continue assim ajudando a gente! vlw lek .... levou meu agradecimento !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados