Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Sugestão) Arme 5 classe

tardoex
 Compartilhar

Posts Recomendados

*Nome*: Tera-maga

*Arma*: Bazooka Magica (copiei da momo de breath of fire 3)

*Historia*

Arme está estudando na biblioteca com Mari

Arme: Não não, presa de gorgos e esencia de zig são um dos itens usado para criar colar de fogo não da escuridão

Mari: o! não percebi estou é preocupada com esse livro

Arme olhou o livro com extrema cautela, que na capa se lia ''Necronomicom como cria arma magica''

Ao ler a primeira pagina Mari disse nervosa

Mari: Esses hieróglifo nao faz nenhum sentido

Mas que em um instante arme reconheceu os hieróglifo

Arme: Está escrito numa lingua antiga já ouvi fala delas

Mais que depreça arme se levanto e correu a biblioteca inteira e mari ao seu caucanhar muito confusa

Arme: achei!-Disse com uma alegria enorme-esse livro foi um dos primeiro livro que eu li meu mestre pediu para eu lesse pois havia magia muito poderosa neles que eu podia usar, mas a um trecho que dizia assim

Livro: a muito tempo anciões usavam uma lingua antiga para dizer poderes obscuros e poderosos mais ainda a um livro perdido que diz como criar a arma lendaria por anos a fora procuramos ele com esperança de criala

Arme: Mari! é esse!

Mari: esse oque

Arme: o livro! é a arma voce poderia criala

Mari: Hummm se voce me dizer os itens necessario posso criar para voce

Arme: Ok vamo começar!

Arme e Mari vão criar a arma lendaria como sera que ela é

*Combo*(Modo Bazooka)

Z,Z,Z: Arme rebate com a bazooka de uma lado para o outro e expode um missel no oponente

Z,Z,Z,->: No final arme da mais uma bazookada rodando de cima pra baixo

Z,Seta Pra Cima,Z,Z: Arme rebate para um lado a bazooka depois levanta o inimigo e lança um missel que rebate o oponente pra longe

X: arme entra me modo de lançamento do laser (pode ser carregado)

X,Z: Arme Lança o laser pode ir de 1 a 5 segundo de fogo continuo

X,X: Arme entra em modo de lançamento avançado nv 2 (pode ser recarregado mas perde mp)

X,X,ZZZZZZZ: Arme lança um raio laser de (1 a 5 segundo) mais miseis tele-guiado (Ate o mp acaba ou tirar o dedo do Z)acerta o oponente mais proximo

*Especial*

Especial 1 (tiro de luz!,Gelo!,Fogo!): o tiro sai sortido que da um certo elemento

Gelo: Congela o inimigo

Fogo: Deixa com status queimado(perde 2 de hp seguido)

Luz: Paralisa o inimigo

Especial 2 (Ispandir elemento): o poder pode ser sortido também, transforma os ataques para um tipo de elemento entre o fogo, gelo e luz (mesmo status do tiro) aumenta o ataque

Especial 3 (hiper Beam! ou super lazer) Os tres elementos entra dentro da bazooka e lança um laser de 5 segundo 3cm maior que o 3 poder da arquimaga (nao lembro o nome sem ser o impacto profundo)

*Modo bazooka magica*

A: muda o modo de luta faz uma onda energetica que joga o inimigo longe

Z,Z,Z,Z: Arme lança raios pequenos Verde que da dois dano (um ao atingir e um e depois explode)

Z,Z,Z,Z,->: no final lança uma raio para frente que sai atraveçando

Z,Seta Pra Cima,Z,Z: Lança um raio Verde e dois Raio violeta que da chance de paralisar o inimigo (25%)

X: Arme Começa voar e dando chance de usar ataques mais certeiro (igual a mari como duelista)

X,Z,Z,Z,Z: atira em diagonal 4 tiros no ultimo e violeta que pode paralisa (25%)

*Especial*

Especial 1 (reforço mari!): Arme senta e deixa mari concertar sua bazooka e da uma poção aleatoria (pode ser de hp ou mp)

Especial 2 (Explosão de mana) Arme carrega o raio laser por 3 segundo nesse tempo voce pode mirar decima pra baixo e mando uma raio laser de 2 segundo

Especial 3 (Mari: minhas atualizações): a bazooka vira um mega bazooka e manda uma bomba hiper poderosa o mesmo que 3 meteoros impacto profundo junto no mesmo lugar

*Falas*

No começo: o poder está renascido em min

No couter: Não tem perdão

Na provocação: está com medo de mim ?

acho que usei serio a minha força

Seres como voce nao pode tocar em divindade como eu

Bom foi oque consegui comentem :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom sim..Bazoka achei estranho mas não ta ruim não.

Combos bons tbm..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.