Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda loot com arruaceiro

pel03
 Compartilhar

Pergunta

Entao galera, tenho um arruaceiro lv 46 ganker.

com essa build:

STR 21

AGI 59

VIT 1

INT 1

DEX 24

LUK 1

queria saber um bom lugar para upar como principal foco o loot e que itens necessarios para upar no lugar.

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara pra upar no lv 46, eu recomendo os Hodes, eles nao tem um loot rasoavel pois as peles de minhoca sao itens de quest e da pra vc vender por um bom dinheiro, e os arenosos tbm, ele ficam no mesmo mapa e dropam Torrao de Areia, outro item de quest, que da um bom dinheirinho! Espero ter te ajudado

Como chegar:

- Va a morroc

- Dessa dois mapas

- Vire a direita!

OBS: Se quiser matar mais Arenosos vire a direita do mapa dos hodes

Link para o comentário

• 0

Bom cara, tipo, os metaling tem bastante vida e eh meio chato matar ele, ate voce matar um deles provavelmente um ks vai matar :ironico:

Isso eh meio complicado pois os hodes dao menos XP, porem eh mais facil de matar e acertar o hir nele e esquivar de seus ataques, mas os Metalings tem mais vida, mais dificil de acertar e desviar de seus ataques, mais enfim, a minha recomendacao eh voce ficar ate uns 53-55 e depois ir nos metalings e ver se tah sendo facil de matar. Abs

- Hodes: -$,-V,-E,+A

Voce vai ganhar pouco dinheiro mais vai upar bem e gastar menos com pots.

-Metalings: +$/-$,+V,+E,-A

Voce vai ganhar dinheiro e ao mesmo tempo perder para comprar pots, vai upar melhor ainda, vai ser mais dificil de matar, vai ter menos acertos, e vai tomar mais dano

Link para o comentário

• 0

Eu discordo que Hodes sejam a melhor opção para conseguir dinheiro com um arruaceiro. Se o seu foco for usar a habilidade "Mãos Leves", então sugiro que você dê um jeito de conseguir um bot slave para acompanhar o seu arruaceiro, dessa forma, você não precisará carregar poções, sobrando mais capacidade de carga para os loots e de bônus, não gastará nada, ou seja, 100% de lucro.

Assim que conseguir um bot slave, vá para geffen nos goblins. No Thor a carta Goblin custa 10kk, e os itens que eles dropam (em grande quantidade) podem ser vendidos por um preço razoável utilizando superfaturar de um mercador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.