Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Itens épicos de cash

rogiox
 Compartilhar

Pergunta

Eae Galera to querendo sabe se um item(ou set)épico de cash da + propriedades do que o de gp.

por exemplo:eu tenho uma parte do set guarda real(season 3) e por exemplo ele tem 70 de atak 116 de def e 116 de hp. to pensando em compra o aurora lv 54(season chaos e claro)

Então minha duvida é o aurora lv 54 vai da + propriedades que o guarda real(season 3)?se der eu posso escolher as proopriedades?(n to falando de atak e def e hp to falando o atak def e hp que fica nas propriedades que vc escolhe,pelo menos nos itens lendários vc escolhe).

codblackops1.jpg

PSN ID:EndForceHell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi muito bem mas set guarda real era level 45 e esse ai é 54 então logico que as propriedades vaum ser maiores alem de ser de cash sempre mas sempre vai ser melhor que o item de gp do levle equivalente.

Link para o comentário

• 0

Amigo, se você comprar o pacote na loja, não terá disponível as propriedades.

Mas agora lançarão um sistema que libera propriedades para serem aumentadas aos itens.

Então compre seu set Aurora, e compre o item que faz para liberar as propriedades, e pronto.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0
Amigo, se você comprar o pacote na loja, não terá disponível as propriedades.

Mas agora lançarão um sistema que libera propriedades para serem aumentadas aos itens.

Então compre seu set Aurora, e compre o item que faz para liberar as propriedades, e pronto.

Deixa eu ve se eu intendi,agora para colocar as propriedades em um item precisa do novo sistema?

codblackops1.jpg

PSN ID:EndForceHell

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.