Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA] Jogabilidade

Obsoleto
 Compartilhar

Pergunta

Galeera !'

Minha dúvida é porque , toda vez que fico frente a frente com uma pessoa no Round , eu sempre perco , e eu sinto que é pq meu pb é mais lento , sei lá , na lan house eu owno , mais em casa eu morro bem mais doque mato ,

Dúvida : a MEMORIA RAM do PC interfere muito na velocidade do Point blank ?'

ALGUEM RESPONDE AÊ PLEASE ! '

agradeço desde já s2s2 :confused:

ALGUEM RESPONDE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara interfere sim e a internet tbm conta um dia desses fui instalar na casa do meu amigo o pc dele nao é muito bom o boneco dele andava m uito lento mais muito lento mesmo nao era lag e sim so o boneco dele que ficava lento, aki de vez em quando da essas zika :S

Link para o comentário

• 0

Pra uma melhor jogabilidade como no forum do pb msm diz, minimo de memória Ram: 512mb, Conexao com a internet minimo,: 1mb, tendo isso tu joga legal, e tenta por modo janela e ativar a opção minimos de graficos e configuracoes, vai travar menos .. e feixe todas as abas e janelas ke estao atras do PB, porque isso causa uma travaçãozinha chata sempre, È isso, vlw ... :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.