Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica Sobre Pcheats]

Posts Recomendados

Pessoal o Pcheats Esta Funfando Cabei de testa aq em ksa agora....

Vo Dar uma Dica Do que eu Fiz...

1-Abra o Hack e Clique nos banners...

2-Abra o Gc e deixe naquela tela que aparece ENTRAR...

3-Depois de 5 minuto Vc Aperta Ctrl+Alt+Del

4-Coloque Na opção ''Processo'' Na Aba de Cima, Conforme a imagem e Clique com o botão direito do mouse Sobre o Processo Pcheats e Coloque Como Prioridade Alta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5-Faça o mesmo com Processo Grand Chase, Deixe ele Como prioridade alta tbem...

6-Aperte entrar no Gc e abrirá o hack automaticamente em seguida...

Prova do Funcionamento...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal Eu fiz isso aq no meu pc e pego não tenho certeza se Funfara nos seus....oq eu fiz foi tentar ajudar..

Se Ajudei Agradeça...

OBS:FUNFA EM TODAS AS VERSAO DO PCHEATS PRINCIPALMENTE A ULTIMA VERSAO

Créditos:TnTaPrEnDe1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara cria 5 acc pra parabenizar a si proprio ! eumeamo

KKKKKKKKKKKKKKKK[/font]

:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

é Fhoda

Tipo eu nao entendi : TNT pode me explicar ?? 1-Abra o Hack e Clique nos banners... depois que eu clico no banners eu clico em open trainer?? ou eu ja vo pro passo 2 depois de clicar nos banner??

Lucas Vc Abre o Hack normal ...

1-Abre o hack e clika nos banners e aperte em open trainer

2-abre o gc e deixe ele fica naquela tela pra vc aperta em ENTRAR(Não entre ainda)

3-Ai vc aperta Ctrl+alt+del tudo junto ai vai aparecer o gerenciador de tarefas, dai vc clika em processos la em cima e axa os processos la com nome de grandchase e o outro é pcheats

4-Clika com o botao direito do mouse emcima desses dois processos que vc axar e coloque na opção prioridade e escolhe a prioridade alta nois 2 processos

5-Depois disso espere uns 2 minuto e minimize tudo que estiver aberto no seu pc deixe só aquela tela do pcheats que fica quando ele estiver caçando o processo grandchase na frent do gc

Entendeu?

Link para o comentário

KRA SE TU FOSSE MULHER PEDIRIA VC EM CASAMENTO

MAIS COMO NÃO É FAZER O QUE

KRA VLW MSM TE AMOOO:yes:[/color][/size][/font]

Vlw cara Estou aq Pra isso

Ainda tem uns imbecil que fala que criei conta fake.....por exemplo o (sheiarupw)

inveja é fhoda mais tudo bem vlw pelo reconhecimento sabiazinho

Link para o comentário

• 1 mês depois...

pow o cara ta criando topico para fixar um topico inutil e desoranizado

naum bote os links das imagens mas sim elas msm

@Off

Pare de Criar contas para valorisar vc msm

Não Fale Merda Cara Pense No Que Vc Esta Falando, Lê O tópico e olhe quantas pessoas ajudei....

Eu Não Sei Colocar Só A Imagem Cara Por Isso Coloquei O Site, Pelo Que Eu Sei Isso Não è Proibido... Fora Isso o Topico Esta Organizado e Funcional... INVEJA È FODAH

Link para o comentário

Sinceramente, nem tentou disfarçar que criou acc fake... Duvido que pelo menos um daí não seja fake... Se não for, quero ver um Moderador aqui para verificar o IP de todas essas accs ;)

Conheço o sistema vBulletin, e sei que ele possui o sistema de verificar IP. Por isso, não adianta ficar fazendo isso. Você só faz isso pra conseguir mostrar que tá ajudando e virar um Moderador do fórum, mas não é por meios desonestos que vc vai chegar lá. E se por um acaso chegar, não vai se manter no cargo porque não sabe fazer coisa certa...

E inveja do que? Não vejo do que esses caras podem ter inveja de você... Um já é bronze member, só isso que te digo ;)

Outras coisas que seu tópico está errado. Dei uma conferida em uma das prints, e veja só, nem tentou esconder que as imagens são um tanto antigas, já que a segunda ao fundo da janela do pcheats o gc ainda tem aquele wallpaper de anuncio sobre o sistema de guildas... E o atual é o que tem a Rey.

Outra coisa, colocar como prioridade alta o Pcheats Trainer? Que eu saiba, esse aí não é o trainer, esse aí é um keylogger disfarçado. Já vi alguns tópicos dizendo que sim, esse é um keylogger, mas retirá-lo é fácil. Se vc não acredita, tenta finalizar o processo Pcheats Trainer. Vai ver que o hack não será finalizado... Se realmente o processo Pcheats Trainer fosse o hack, ele seria finalizado. Agora, vc vem falando para colocar um KEYLOGGER como prioridade alta? Faça-me o favor né....

Link para o comentário

bem cara fazendo isso não fara com que o pc fique lento?

não sei se fara diferença no pcheats. mais ate que sua dica pode dar certo. mais como eu não uso hack, vou ficar de fora.

outra coisa não sei se vc fez acc para ganhar status, mais toma cuidado isso é punido severamente pelos mods

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.