' єdu ™ 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Bom, estava dando uma volta aqui no fórum e lembrei da SOTW, decidi participar da próxima, então fui ver e o tópico estava fechado. Gostaria de informações realmente certas, pois hoje é quinta-feira, e as regras dizem o seguinte: 3.1. Os desafios iniciam-se aos sábados e encerram-se às sextas-feiras; 3.2. A entrega de trabalhos inicia-se aos sábados e encerra-se às terças-feiras; 3.3. As votações iniciam-se às quartas-feiras e encerram-se às quintas-feiras à noite; Então a votação já não teria que estar rolando? Pois pelo o que vejo, a mesma tinha que se encerrar hoje a noite, e ser dado o podium amanhã, como diz a regra: 3.4. A premiação ocorrerá às sextas-feiras. Gostaria de uma análise dos moderadores responsáveis sobre a mesma, pois pelo o que vejo está tendo atrasado entre a programação estabelecida. Ou eu gostaria de uma explicação, que garanto que não só eu como vários membros aqui da WC ainda estão em dúvida sobre. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Já há um tempo que a SOTW só possui a votação para staffer, para ser mais justa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Votação: A umas 3 edições da SOTW, a votação vem sendo realizada apenas por Staffers, por isso você, e outros membros não tem acesso a tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Como já foi dito, a votação agora é feita pela Staff, por este motivo não há como membros verem o tópico. Espero que tenha entendido. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados