Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC fechando ajuda!pls

davilokoof
 Compartilhar

Pergunta

aff meu gc continua fechando e pra quebrar a cara de uns ai... não é virus pois eu formatei o computador atoa e ainda ta fechando acho que não é o firewall e nem o antivirus pois agora é o avast antes era o nod32 alguem sabe como resolver?

o gc fecha no meio da missao sem mais nem menos ele fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano o lance eo seguinte...

Sei que pode ser uma ipótese meio babaca e fail,mais se você usa moldem tente desconecta-lo e conecta-lo após uns 2 minutos.

Ou então vá em Iniciar >> Executar >> CMD >> Ipconfig /release e espere 30 segundo e use ipconfig /renew e dps ipconfig /flushdns.

Tente tbm jogar com a qualidade do jogo em Péssimo e apenas com efeitos ou então até sem efeitos.

Evite jogAR com msn / orkut / youtube / skype / adphone / emule / ares algum desses programas abeerto,pos eles causa lentidão na sua rede, fazendo que a mesma perca a conexão com os servidores grand chase e te desconecte altomaticamente.

Como nao tem mais o erro "495 - Terminar o programa" ele nao aparece.

Link para o comentário

• 0
Ta usando hacker?

Posta Ss que melhora a situação....

veja sua conexão com a internet...

poste um SS :yes:

maas deve ser a conexão

SS do que mano ? '-' o gc fecha sozin n tem nada pra postar SS n da nenhum erro só fecha vo tirar SS da minha area de trabalho? alemao vo tenta desligar o modem por 2 min pra ver se arruma..

Link para o comentário

• 0

Não adiantou alemão =/

ESKECI DE FALAR UMA COISA NO CROSSFIRE NÃO FECHA SO FECHA EM JOGOS QUE TEM O HACKSHIELD COMO BLACK SHOT E CA ELES 2 TB FECHA AKI =/

tenho que sair agora la pras 6 e 30 eu volto ajudem ae =/

Link para o comentário

• 0

Hackshield = game guard?Bem ja tento entrar pelo main?Num sei se isso ajuda num tem algo no seu computador não?meu pc é positivo plus de uns 3 anos atraiz 512 de ram e uns bagui mixuruca roda gc com um pokim de atraso mais roda de boa.Tente atualiza os driver do seu pc as vezes resolve!abraços...

Link para o comentário

• 0

Olha aki eu abro o main ai carrega o gameguard ai abre o patch ai espero fica 100% ai carrega dnv o gameguard , ta normal? a dessa forma eu consegui fazer cazeaje completo e demorei 4min e n travo no kastulle demorei 3 pra chegar no boss e travo =/ não resolveu ainda mais alguem tem alguma sujestão ae? =/

Link para o comentário

• 0

Wendel você poderia me dizer como estabilizar essa net ? =/

e não não estou usando hack nenhum.

OUTRA COISA SUPER ESTRANHA O GC FECHA MAS A XP QUE EU TINHA PEGO ATÉ O STAGE FICA COMIGO POR EXEMPLO EU ENTRO EM CAZEAJE COM 40% DE XP PASSO UNS 2 STAGES E FICO COM 50% AI SE TRAVAR ALI QUANDO EU VOLTAR A XP VAI TAR 50% EU UPEI MEU JIN PRO 52 LA E TRAVO E ELE CONTINUO NO 52 O.O

Link para o comentário

• 0

Bem num sei se ajuda mas limpe seu cache de dns,eu mudei meu protocolo de dns e a net ta mais rapido que bubinho barriquelo,ops qualquer um é mais rapido rs,tem um truque que aprendi com minha convivencia com o lag,desconecte a net do seu pc retire o cabo caso seja via cabo '-' desligue seu pc conecte o cabo e ative ela,meu pc mostrava 10 megas de velocidade dps disso fica 100,num é sóh no número que aumenta fica mais rapido mesmo.

Link para o comentário

• 0

Wendel você poderia me dizer como estabilizar essa net ? =/

para estabilizar a net tem esse jeito1:vá em painel de controle>conexões de rede>clika em reparar se continua tenta desliga o dispositivo e espera um pouco e religa isso resolve:aplauso:

se ajudei agradeçe

Link para o comentário

• 0

não é via cabo não é modem mesmo osakosakoaskosaks

vo desligar um poco e tirar os cabo...

dessa vez deu os dados de sua missao estao incorretos a missao não foi completa ai o gc fecho -.-

esse gc ta loko...

á eu ja fiz tb o bagui de desligar o modem e tirar os fios

AFF solei kastulle 2 uma vez e n travo na segunda vez veio akela porta dos chefes matei o amon sozin e peguei bau dos chefe ai travo aff so falta eu ter perco

MALZ O DOUBLE POST MAIS N VO DECHA O TOPICO MORRER SEM SOLUÇÃO!

ninguem tem mais alguma alternativa ? quero jogar affs!

Link para o comentário

• 0

que coisa dificil esta mas olha você pode abrir o firewl se não der va em c,windows, systen 32,drivers,etc,host [abra a host no bloco de notas] ae vai aparecer seu ip em ultimo e do lado um sit do hack shld apage ao sit e coloque oque você quiser eu botei

Google

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.