Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AWM Deagle + em menos de um mês:

cleitinho123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente, vi um post pedindo para uma conta a ser "compartilhada". O solicitante pediu uma conta com o "AWM e Deagle." Percebi que não havia nenhum guia para ganhar o GP mais rápido possível para fazê-lo, além de "fazenda até que você esteja lá."

Aqui está a minha maneira de obter essas duas armas de fogo em menos de um mês. Não hacking, não glitching, sem agricultura.

Eu completou em 17 dias.

Aviso: você deve ser capaz de produzir uma média de 1.2KDR ou superior e ter 10 ou mais mata por jogo.

1. Criar uma nova conta. Selecione seu personagem.

46.000 GP.

2. Jogar cinco jogos em uma missão de sua escolha. Com um KDR 1.2, você vai subir de nível a seu bônus de primeira categoria (4-6 intervalo, dependendo do número de headshots ou KDR).

Use suas armas até que eles quebram e não consertá-los . Use a arma ZP livre que vem com a sua nova conta, quando suas duas primeiras armas quebra, você tê-lo por 30 dias. Também utilize o P228 gratuito que vem com os seguintes CrossFire no Facebook. Não repare ou ZP a arma ou a P228 (P228 vender o direito antes de quebrar).

56.000 GP. 300-800 + de + 500 jogos jogo por missão.

3. Tocar dezesseis jogos. Se você não tiver terminado a sua missão, fazê-lo. Com um 1.2KDR, você vai subir de nível a seu bônus de segunda categoria (12-20 intervalo, dependendo do número de headshots ou KDR).

76.000 GP. +2100-3200 Das partidas do jogo + 500 por missão.

4. Tocar sessenta e sete mais jogos ao longo do mês. Cada dia que você jogar, fazer a missão. Com um 1.2KDR, você vai subir de nível a seu bônus de classificação final (58-75 intervalo, dependendo do número de headshots ou KDR).

106.000 GP. +13,000-20,000 Das partidas do jogo + 500 por missão.

Se você faz a metade das missões, o montante total será entre 120.500 e 154.500 GP GP (dependendo do número de headshots ou KDR).

120500 -

56000 GP para o AWM.

64.500 GP

64.500 GP -

35000 GP para a Deagle.

restantes 29.500 GP.

Isto deixa-lhe uma quantidade razoável para começar a guardar a arma ao lado você pode querer. Eu recomendo a AK47 ou o m4a1, como são as armas mais consistente e será útil em qualquer situação, e você sempre pode ter alguém do "divertimento" arma uma vez que você matá-los com seu "bom"!

Espero que isso ajude as pessoas!

Edit: Obrigado, cleitinho123, para passar isso para o local adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Eu gostei, essa dica sua é muito util.

Eu sabia de muitas dicas pra guardar GP para comprar armas, mais essa eu não sabia não, muito boa ela concerteza vai ajudar bastante.

@Tópic

Poderia colocar imagens das armas, aê sim ficaria 100% melhor.

Obrigado por compartilhar

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.