Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergaminho de Propriedades

mariamangaba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um item inútil que só serve pra induzir os jogadores a gastarem cash. Você tem que clicar 50 vezes ou mais pra fazer uma combinação descente. Isso parece máquina de caça níquel, ou seja, um jogo de azar, o que no Brasil é crime. Indução ao erro também é considerado estelionato, enfim... Mais um item inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente tem que ser muito murro pra gastar MOEDAS ÉPICAS com isso.

E outra, gasta quem quer, quem gosta de tentar a sorte, pq no site da LUG ja ta explicando que é ALEATÓRIO.

Nunca que eu vou tentar usar um desses pergaminhos, só pra pega aquela propriedade da lança, pq ja sei como vai ser o final. E vc deveria saber tbm :pensativo:

Link para o comentário

Todos nos sabem que com o aumento de xp a Lug vem perdendo um monte de compra de cash então eles tem que repor de algum modo pra mim esse pergaminho vai ser ótimo sim

Até por que a propriedade é um questão de sorte com 95% das coisas da vida

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Aaaa, descobri em topicos, e videos que da a propriedade da lança, e atks podem aumentar absurdamente, E pareçe que dependendo do item, só pode aumentar as propriedades dele, Algum cobaia, testa em conta fk aew.

Link para o comentário

A questão não é nem pegar o Ataque fatal, mas poder redistribuir novamente suas propriedades, que por ventura vc pos errado ou futuramente quer construir uma build especifica. Não muito diferente dos outros RPG on line, que tem sistema de reset de propriedade.

Não me importaria em gastar 150 ou 200 cash pra resetar e deixar do meu jeito.

Lendo as respostas de vocês, chego a conclusão mais uma vez que esse sistema é INÚTIL e induz o usuário ao erro, consequentemente, fazendo o mesmo gastar mais grana em cash.

Acorda LUG, não é assim que se ganha mais usuários comprando cash e nem é assim que vocês vão mantê-los.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.