Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida em relação as regras.

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava lendo as regras, até que me surgiu algumas duvidas.

Vale lembrar' date=' não é uma área para download. Se quiser baixar animes vá nessa área:[/color']

Animes/Desenhos - Web Cheats

Vale lembrar' date=' não é uma área para download. Se quiser baixar animes vá nessa área:[/color']

Downloads de animes ou qualquer outra coisa devem ser postado nas suas devidas áreas. Caso seja no assunto do tópico, poderão postar o link, mas o conteúdo deverá ser postado na Download zone.

Pedidos de animes também não serão permitidos, os mesmos devem ser postados na área Pedidos Dz.

Esses link's que o Haseo passou ai, não consegui entender direito pede uma senha?

que senha seria essa? E outra coisa não na pagina principal do forum não tem nenhuma area com esses nomes.

Ja tava editando o topico que eu fiz até ler as regras inteiras, qual seria o lugar certo para postar download de mangá/animes? To meio confuso agora :confused:

se algum moderador puder ajudar, eu agradeço :).

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essas áreas foram retiradas por causa das propagandas que o fórum utiliza.

E elas nem voltaram pelo que parece.

E as regras ainda não foram atualizadas..

Vou ver se falo com o administrador.

Vlw ^^

META: tibia.png

Link para o comentário

Essas áreas foram retiradas por causa das propagandas que o fórum utiliza.

E elas nem voltaram pelo que parece.

E as regras ainda não foram atualizadas..

Vou ver se falo com o administrador.

Vlw ^^[/color][/b]

Ah certo... Obrigado por esclarecer minhas duvidas.

Mais você tem alguma noção do que será feito?

Tipo correção das regras, ou a criação das outras areas que estão nas regras e não estão no forum?

E só mais uma coisinha, não terá nenhum problema em postar os link's para download nessa area?

Eu não quero correr o risco de tomar um aviso ou quem sabe um ban :smiley:

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Temos de atualizar as regras , normalmente aqui no fórum não é recebido mais infelizmente tópicos com links de outroras ... por exemplo nesta área agora é comun apenas debates !

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Desculpa não entendi direito...

O certo nessa area, seria o post apenas de comentários sobre os animes/mangás?

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Mas é complicado, pois nem sempre é postado coisa nova, o que acaba não sendo bem visto pelos membros.

hm. entendi, eu tava em duvida por que disponibilizando downloads aqui iria ficar muito mal organizado ja que sempre debates sobre alguns animes e noticias sobre animes também são mais comentados, deixando o topico com os download meio que excluido.

Ja penso que para uma organização melhor teria que ser criada uma nova area, por isso no começo eu tava em duvida em relação as regras, como estão desatualizadas elas expecificam uma area só para downloads.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Talvez seria interessante fazer um tópico-guia com links de várias fontes onde se pode fazer downloads de anime, e ir atualizando o tópico conforme seja necessário.

Acredito que manter tudo em um tópico só seria melhor em questão de organização. Assim, quem procura algum anime, apenas vai no tópico, e procura nos sites ali listados.

Link para o comentário

poderia ser também uma quicklist não seria má ideia, mais no caso como não é muito comentado logo ele iria para na pagina 172135213 com os novos tópicos, sabe acho que o pessoal iria mais baixar os animes e no fim não iriam comentar o tópico(isso é só oque tenho em mente) pode ser que um ou outro comente mais acho que não seria o caso.

Uma area só para downloads seria mais adequada porque todo mundo poderia ajudar com o tópico e ai ficaria mais facil tbm para fazer uma quicklist, sem contar que ia estimular o pessoal também a ajudar e não ficaria tão vazio assim a area de mangás.

Mais existem muitos animes, mangá eu arrisco chutar o drobro.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Sua ideia é excelente. Seria só fixar o tópico, e fazer uma organização, para evitar flooders.

Seria até bom, para divulgarmos melhor a área. Enfim, muito apoiado sua ideia, e se eu puder ajudar a concretizar isso, conte comigo.

Link para o comentário

@Garp Man, foi por isso que eu criei o movimento otaku.Para essa area ser mais valorizada.Eu q ceu postar exemplo todos os epis de naruto, meu topioc vai ser abandonado, pois eu naum vou ganhar fixo e mto menos agradecimento(pois o povo dos animes eh mal agradecido).

Os moderadores não ligam para essa area porque ele não da movimento(e eh verdade).

O q eu sujiro:Q vcs abracem o movimento otaku e ajudem esse forum e essa area a crescer.Q quiser entrar p movimento manda pm.

Link para o comentário

Cara, eu concordo contigo.

Porém, a gente precisa de uma organização melhor. Precisamos de uma assinatura mais "concreta" e mais visual. Precisamos contactar algum moderador que goste de animes, e reunir um número bom de pessoas que estariam dispostas a ajudar. Com conteúdo, com debates e com disponibilidade.

À somar, poderíamos organizar um grupo no MSN e possível lançar a área de Animes a outros sites e amigos.

Bom, podemos fazer isso tudo... Só falta organização.

Link para o comentário

Concordo, mais acho que em relação a uma area somente para esse tipo de coisa teria que ser visto direto com algum administrador :x

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.