umpalumpa²1551819743 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 olá procês, faz meses que nao mexo no photoshop e que nao entro aki, tou so usando o fruity loops direto e acabei esquecendo o ps, mais.. como o dono da banda eh um grande amigo meu resolvi fazer e desenferrujar um pouco (: bem, aqui esta a logomarca, mais.. so pra lembrar, é simples assim msm, pois ele nao quer nada muito enfeitado, entao queria que voces me ajudassem um pouco, fiz ela em pouco mais de 25 minutos, to pensando em fazer outra... mas.. nao sei.. :ironico: enfim, podem avaliar, dar dicas, e tudo mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 ai lek , gostei dela Acho qe n tem mt oqe mecher a unica coisa qe n gostei foi a borda da tipografia, acho qe da pra escurecer um poukinho mais ela. Como vc mesmo disse, esta simples, mas bem feita' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 ai lek , gostei dela Acho qe n tem mt oqe mecher a unica coisa qe n gostei foi a borda da tipografia, acho qe da pra escurecer um poukinho mais ela. Como vc mesmo disse, esta simples, mas bem feita' concordo com você está muito claro ma como ele falou elem está meio enferrugado mas na proxima garanto que vai ficar melhor né cara mas ficou muito bom cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
annbu² 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 cara, ficou boa, ele falou que queria algo simples, então, ficou simples e bonito, acho que nem precisa mecher em nada, ta tudo ótimo ja, não tem muito o que falar, só que ficou bom! abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Eucurti, só o fundo que nao ficou bom, o resto ta maneiro :) FL owna mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Gostei. A mistura de tipografias ficou bem legal, esse "x" quebrou um pouco o tom vermelho do restante. Eu apenas escureceria bem pouco o "x" e o acento no "é". Apenas isso, deu um efeito bem real de relevo. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HulaZ 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 A Tipografia Ficou Bem Massa Ficou Bem Legal Esse Ponto de Iluminação BG Ficou Bem Legal Poderia Acrescentar Mais Cores. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Ficou simples, mais criativo, dsg bom, qualidade, enfim tá show! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados