Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendendo (POR GOLD) - Conta no Runescape! Deem uma Olhada!!

Castieelll2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu estou vendendo uma conta no jogo runescape! E eu estou cobrando moedas e nao dinheiro de verdade! Entao ali embaixo o print dos STATUS da acc

Leia o post ate o final

a acc esta ate 4/5/11 com membro e vendo ela por 6 MILHOES DE MOEDAS por causa do membro que ja gastei com ela e com os 101 pontos de missoes que custei a pegar pra ela e a quantidade de monstros que ja matei na masmorra da guerra dos deuses!

Se kiser comprar minha conta me mande um E-MAIL falando o preço que vc da nela (naum precisa ser exatamente 6 MILHOES pode ser ate 1m mais naum pode ser MENOS!)

Se eu aceitar o preço eu irei te mandar um email confirmando que aceitei e a hora data para nos encontrar-mos no rune! conta sem e-mail registrado nem perguntas de recuperaçao voce pode confiar que se pagar naum perdera a acc!!!!

STATUS -

24fml4k.jpg

DE UM ZOOM PARA VER MELHOR :D ESPERO QUE COMPREM ! Msn para contato - [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.