Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Matrix Hacker com T.K.O/UNLOOK/INJECTOR 100% FUNCIONAL


Funfou o Hack AEW?  

  1. 1. Funfou o Hack AEW?

    • SIM! VIVA O wagnerjrm
      0
    • NÃO!
      0


Posts Recomendados

INDICE

 

 

1-Descrição

 

2-Tutorial

 

3-Downloads

 

4-Bonus

 

 

Descrição

 

Estou cansado de ver tantas pessoas postando a mesma coisa todos os dias e então resolvi postar aqui a minha versão DEFINITIVA com tudo incluso!

TUTORIAL

 

1-Antes de tudo é claro baixe o ZIP aqui no fim do tópico,abra-o e extraia a pasta para o desktop

 

2-Após tudo estar instalado você deve abrir o CLB Injector (No WINDOWS 7 você tem que executar como administrador -Clique com o botão direito e procure logo no começo "Executar como Administrador")

 

3-Aberto o Injector em "Processo" você coloca Engine.exe e mais abaixo você clica no botão "Procurar",procura a pasta do download,dentro dela entre em Hack T.K.O e clique duas vezes no que esta ali dentro.

 

4-Feito isso você deixe ali o injector e no computador mesmo entre na pasta, entre em UNLOOK e execute o 1º e o 2º passo!

 

5-Depois de executa-los você deve fechar a pasta,e ja que você deixou o injector pronto ali você apenas deve agora abrir o combat arms ainda com o injector aberto e começar o jogo normalmente,dentro do jogo aperte F12 para abrir o menu

 

DOWNLOADS

 

Pack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BONUS

 

Video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pacote de Ferramentas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixem isso porfavor e coloquem na pasta System32 coloque os 3 dentro da pasta,se você não achar a pasta você deve achar uma outra acho que System62 se for essa coloquem nessa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns vírus foram encontrados,mas são para o funcionamento do hacker,mas TROJAN não é necessário para o funcionamento do hacker..

 

Este risco todos estamos correndo,se não quiser não baixe,eu não obrigo ninguem a baixar!

 

Não funcional men, acabei de levar DC depois de 1 mto de jogo

 

Lembrando que esta em atualização o hack calma véi quando vir o novo eu posto calma ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.