Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Sugestão) Lire 5 classe

tardoex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Anjo Menor

Arma: Bracelete divino(Parecido com a manopla do jin mas cria um arco spectral)

Historia: Lire esta lutando contra Elesis

Lire: (bufando e suando)

Elesis: qual é Lire e so isso que voce sabe!

Lire: calada! Flecha divina!

Uma esplosão de flechas vuou direto para Elesis

Elesis: (saindo andando pela fumaça) So isso Hahaha! chama do dragão

Lire: Não(cai desmaiada)

poco tempo depois

Lass: Shiiiiiiiiiii! ela esta acordando, esta tudo bem lire(tenta levantala da cama)

Lire: Tire a mão!

Lassolhando para ela confuso

Lass: Mas qual e o seu problema

Lire: Sinto muito Lass estou um pouco nervosa

Lass: perdeu para Elesis de novoLire: (Olha pro lado com raiva)

olhando para um lado depois para o outro Lassdiz

Lass: olha nao devia lhe dar isso mas esse mapa leva a uma arma lendaria dos elfo, ganhei em uma missao em aton

Lire: (olhando para Lass com incrivel surpresa) ai Lass obrigado obrigado obrigado!!!(dando um beijo na sua buchecha

Sai correndo toda feliz

(Meses depois)

Lire: (andando confiante) ei Elesis vamo lutar!

Lire esta confiante e voce devia estar tambem afinal ela e uma anjo menor!!!

*Combo*

Z,Z,Z,Z,Z,Z: Lire cria um arco espectral e atira 6 flechas rapida e poderosa

Z,Z,Z,Z,Z,<-(inverso a posição do oponente): Na ultima a flecha esplode

Seta Pra Baixo,Z,Z,Z: Lire Cria uma besta spectral e atira 6 flechas (2 por botão)

Seta Pra Baixo,Z,Z,Z<-(inverso a posiçao do oponente): Na ultima lire atira mais 6 felchas que ficam presa no oponente (acumula ate 12 Felchas no corpo do oponente)

A: as flechas explodem

Seta Pra Cima,Z,Z: Lire cria um arco gigante e lança duas flechas diagonalmente

Seta Pra Cima,Seta Pra Cima,Z,Z,Z,Z: Lire desce em um tubilhão onde joga o inimigo pra cima, da duas flechada (arco normal) e duas Flechadas (com a arma da 4 classe nao sei o nome)

Seta Pra cima,Seta Pra Cima,Z,Z,Z,Seta Pra Baixo,Z: Depois da primera flechada com o arco da quarta classe Lire transforma em uma mão espectral e empurra o inimigo pra longe

->,->,Z,Z: Lire vem correndo (a corrida pode ser continua) da uma rasteira (igual a da 4 classe) e uma flecha pra cima

->,->,Z,Z,Seta Pra Cima,Z,Z,Z: Depois da flecha Lire pula com os dois pé na cara do inimigo (ainda no ar com o inimigo) e da duas flecha (com o arco gigante) que prende no corpo do inimigo (nao conta entre as 12 flechas que pode ficar presa no oponente mas espode do mesmo jeito)

*Especial*

Especial 1(primeira asa! esplosão dos anjos): Solta uma flecha rapida que ao acertar o inimigo decha uma pena presa nele (pode ser vista em cima da cabeça do oponente)

Especial 2 (segunda asa! Rencarnação do anjo): Lire da 10 flechas no oponente deixando com um numero certo de asas na cabeça do oponente (cada flecha da mais uma asa na cabeça do openente EX: usei o primeiro especial e acertei,e depois use o segundo, no segundo acertei so 4 flecha ao todo tenho 5 asa)

Especial 3 (Ultima asa! Redenção!): esse e complicado o especial so da certo se vc uso o 1 ou o 2 especial, Lire manda anjos acerta o inimigo com o numero de asas acertada no oponente ai vai a tabela

1 a 5 Asas: 4 anjos (varia o numero de asas, com 1 asa so cai o anjo como meteoro) acerta o oponente de lado e um cai como meteoro (deixa com fatal)

6 a 10 Asas: 9 anjos (Varia com o numero de asas) prende o oponente com flechas raios e o ultimo da um corte de luz (deixa com fatal mas acerta qualque inimigo ao lago tambem)

11 Asas: Lire Abre as asas e uma luz rompe a tela e mata todos os inimigos e recupera 100% do hp e mp dos aliados exeto o da lire (imposivel fugir ate no skill) Obs: Pode ser apelativo mas tem que ralar pra acertar 11 flechas e ainda assim conceguir o 3 skill

*Falas*

No inicio: Vim do ceu para te punir

Na provocação: 1 alguns anjos são mauz mas eu nao vou usar minha furia com voce

2 não me obrigue a te punir

No counter: Voce vai ser punido agora

No Fatal : deus me de benção

*Pegada*

Lire corre no corpo do oponete e mete uma flecha que explode

Bom foi oque concegui se quieserem de uma sugestão sinto muito com o meus erro e não tenho ponto de interrogação :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Mano Que Topico Confusso

Aki Vai As Notas

Historia: 2,5

Critica:Não Tem Muito Sentido..

Nome:5,0

Critica:Não Acho que uma Classe Se Chamaria Assim...

Arma:8,0

Critica:Há Arma Achei Bem Legal Mas So Não Levou 10 Por Que Foi Copiada de Um Anime Japones Chamado BLEACH.

Link para o comentário

Esse nome da classe dela ta fail :rs:

Eu não li tudo, pq odeio ler coisas grandes, e esse verde no seu tópico tá me segando.

Mas gostei da idéia da arma, um bracelete que vira um arco ficou bacana.

Só pensa num nome melhor :yes:

Link para o comentário

Para ler eu tive que selecionar cada frase e finalmente ver, porque estava difícil. Ótima sugestão! Não curti o nome, bote um mais poderoso e mais forte, afinal é a quinta classe!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.