Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro 72 me ajuda


joaohoj
 Compartilhar

Pergunta

Erro 72,falha na inicialização do GameMon,tente novamente depois de reiniciar o computador.

 

Ja desinstalei o GC e instalei e n deu certo ja excluir a pasta main e ñ deu certo,escluir todo o conteudo dentro da pasta GameGarde e ñ deu o q faço,ja criei outra pasta LevelUP! e colei tbém ñ deu certo.Oque eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

To Tentanu Arruma Tbm

 

Aew tbm to com o poblema e tentai jah mta coisas tenta aew pode se que no seu resolve \/

 

>Se For Windows 7 ou Vista Executa como administrador

>Escanei o Pc e Apaga Todos os Virus

>Muda A Pasta Level Up Games de Lugar

>Reinicia o Pc - a que menos funciona ¬¬

>Executa com modo de compatibilidade Windows XP Service Pack 3

>Va na Pasta C:\Windows\system32\drivers\etc\ abra o arquivo host com bloco de notas e apague tudo so deixe localhost 120.0.0.0.0

 

SE NUM DER CERTO ESSA

O sistema de segurança do Windows Vista/Seven restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/Seven, siga o procedimento abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";

10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.

11. clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do Grand Chase e depois na opção “Executar como Administrador”.

 

Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].

Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

Vlws Sorte com o erro :risada:

 

>>>Aqui Nenhum deu Certo se alguem souber algum alem desses me ajuda tbm xD<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.