TurKojan2.0 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Preview: Conteudo: Autokill one hit Skill cash "D" Agarrão Hack NEW (PRA USAR TEM QUE TA NO TIME B DO PVP "CANABAN" ) jump hack NEW Furia INfinita Jin e sieg NEW HP HACK TUTORIAL: KERNEL E UNLOCKER:INCLUSO NO PROGRAMA ! TUTORIAL SCRIPT : Abra o patch espere ficar 100% e ative o hack desejado e entre no gc.. na tela de login voc ira usar o tutorial do kernel apois usar o kernel desative os hacks que voce ativou quando patch estava 100% logue no GC.. crie uma sala com senha.. e comece.. na tela de loading vá ao hack e ative rapidamente passe a fase e talz quando matar o boss vá ao script rapido e desative... ( VIA HOTKEY ) Pronto seja feliz (: PS : SE ACUSAR VIRUS É PARA O FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA... PS : SE ACUSAR VIRUS É PARA O FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA... OBS:Fiz a versão 1.1 pra arrumar a furia hack no JUMP.. breve versão 1.2 para arrumar o jump hack ! DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: ~Baruc' Agradecimentos: .Future (emo) Edição de Tópico: Kaylos PS: Nem existe tópico com essa versão, o que tinha, foi fechado devido a video aula desatualizada Pois o tutorial encontra-se no proprio programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius-vf 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Alguma cobaia? :bocej o: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 7 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 lol, cobaia? uhauhauhauh, basta ver os tópicos criados + reputação /fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chulaps 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Scan Velho ? File name: World Script V1 for GCSCHAOS.rar Submission date: 2011-04-03 21:11:57 (UTC) Current status: finished Result: 4 /42 (9.5%) Do dia 03/04/2011 Atualiza esse scan ai manin Eu num vo arriscar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomaaniinho 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 eu ate usaria mais nao consigu fazer o processo do kernel sempre da hacker detectado akie nao estou acusando o post esse eu nem tentei so pela minha exp mesmo =/ mas vlw so nao levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekyney 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 pelo fato de nao estar ban com tanto de post da pra da um poko de conceito serei a cobaia ok AUHAUAHUHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreiemolo 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Nem rola, tem KL nessa bagaça ai.. Vulgo ( Artemis ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mekyney 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 que saco webcheats fika caindo aki e n consigo edita meu postt ò.ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 7 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 scan do programa postado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will6000 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 puro copiar e colar ai em !:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 7 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 puro copiar e colar ai em !:emo: sim, tópico original meu, pq? alguma duvida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo712 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Obg cara aqui funcionou !! Mas cara faz um favor,na proxima versão tira esse agarrão hack pq tem muitos "nbs" que usam no pvp e isso acaba com o jogo My life Is ROCK!! Dupla Avenger! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 7 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 a proxima versão o garrão será liberado apenas pra VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Cara muito bom! Levou meu Thanks. Usei aqui e deu certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 7 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 só pra lembrar a galera, que o jump esta dando alguns BUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Algum Cobaia Fdp Testo?, Deu certo?, Funfa?, Pq agora tem que sar o kernel?, Post Copiado?, Alguem me responde ? :confused::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marques890 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 fuii testa essa pohhaa de hack quando ativei o karnel meu pc desligo do nada achei que ja era meu pc sorte mais nao baixa essa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI--ITA 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 hack pega perfeitamente o unico q n ta pegando é o agarrão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"DeathStun" 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 :star:Tem key logger neesse bagulho nem baixem pra quem ainda nao sabe oque e key logger e um arquivo que ele coloka para executar junto com o hack ai depois tudo que voce digitar no seu pc ele vai esta vendo tipo voce ta digitando a sua acc e seu password no Grand chase ele ta vendo oque voce digito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdarkdarkmorigan 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Porra que hack de nub pra que colocar agarrao hack e skill cash pow num sabe se garantir naum ta de sacanagem so tem nub nessa porra pra criar um hack desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 7 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Porra que hack de nub pra que colocar agarrao hack e skill cash pow num sabe se garantir naum ta de sacanagem so tem nub nessa porra pra criar um hack desses Que eu saiba nao existe hacker nb, e sim pessoas nb "as que usam hacker" não interessa se vc usa hacker de fazer login ou de pvp, apartir do momento que vc nao consegue jogar sem usar trapaça vc é nb, não ponha culpa no hacker (y) @ resp acima onde tem KL? e desde quando KL é arquivo? estude um pouco mais sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 muito bom amigo obrigado por compartilhar isso muito obrigado mesmo tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Bom post, não resume a todos os membros, Mas sim os agradecimentos, Mas mesmo assim, o nick do cara é turkojan, programa hacker espião de pc, Ou seja keylogger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Hide! 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Até que o hack é bom. Os Cheats , o design dele , etc... Muito Bom . Apesar de ser com esse Kernel Detective ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SCHELCK 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 fufa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados