Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobri - Lança Infernal

Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, tava no site do GC e percebi uma coisa:

Lança Infernal

A Lança Infernal é um ataque especial que pode ser invocado automaticamente enquanto você ataca seus inimigos, se você estiver usando equipamentos com esta propriedade especial.

Cada vez que atacar, há uma pequena chance da Lança ser invocada, atingindo seu oponente e causando um dano extra nele. Esse dano será baseado na quantidade de equipamentos que você estiver usando com essa propriedade especial e no nível destes equipamentos.

E eu vi em um tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
um vídeo com o efeito de um "raio" caindo do céu e acertando os inimigos.

Então eu pensei: será que aquele efeito que aparece no vídeo não é da Lança Infernal? pois na imagem no site lembra vagamente o efeito no video:

110330_newstopo_lanca.jpg

E então, o que vocês acham? Eu acho que a propriedade pode ser ativada em todos os equipamentos com propriedades(com os pergaminhos de mudança de propriedades) e não só nas asas da Rey/Ley.

Comentem.

Créditos:Zafir, pelo tópico com o vídeo.

Site do GC pela imagem

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalzinho xD

Bom,cara não fale palavras como : legazinho,xD,funfo,valeu,nois,etc... sem estar numa frase exemplo,"Bom,cara seu conteudo está bem legalzinho parabens continue assim" se você escrever isso numa frase não leva infração mas se escrever separado leva flood!,e tambem valeu pelo tutorial,mas acho que está na area errada.

Link para o comentário

É sim man, é isso mesmo. Eu usei um pergaminho e consegui a propriedade Lança Infernal... quando eu fui na missão e atackei o monstro começou a cair essa lança olhe a imagem...

Num da pra entender perfeitamente não mas...grandchase2011040712164.jpg

Eu tenho 7894 de atack, no Aron da missão Mjolnir a lança inferrnal tirou dano de 1610

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.