jaimeg 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 alguem testo no windows XP ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohrc 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 vou testar se pega aviso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgt4 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 bota outro site de download ai esta dando erro. se pude né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrodroH. 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Funfa , nao mano =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 7 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 meu e windos xp Segundo os membros que usam windows XP falaram, esse hacker não esta funcionando no windows XP. Mais em relação aos injectores tente usar o Star, ele funciona no windows XP. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara ponha no 4 shared MEGAUPLOAD MUITO RUIN vlw Link de download postado no 4Shared. Ao invés do Megaupload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelekosss 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 CakeBoas notícias(para mim xD)eu testei o hack novamente e funfo!! por isso você está levando meu Thanks Ps: Eu testei no WinXP por tanto pode edit dinovo lah q tah funfando em WinXP ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h_linha 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 funfa sim no XP usei o star v3 pegou de boa so os MM/HM da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMedeirosSchuster 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Topico Bem Organizado . Conteudo Funcional . Por Isso Levou Meu Thanks '' ;D. OKK Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jemesfox 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 esse harck da laaag responda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaxxzz 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 alguem aju quando tento usa o hack fala q e ejetado com sucesso mais antes de coloca o login e a senha aparece um erro de abnominal error alguma coisa assim e clico em ok e fecha =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 8 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 esse harck da laaag responda ae Aqui não deu, nenhum tipo de lagger. alguem aju quando tento usa o hack fala q e ejetado com sucesso mais antes de coloca o login e a senha aparece um erro de abnominal error alguma coisa assim e clico em ok e fecha =/ Tente usar outro injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaxxzz 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Aqui não deu, nenhum tipo de lagger. Tente usar outro injector. pode passa o seu to com 3 e nenhum funciona continua com esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 8 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 pode passa o seu to com 3 e nenhum funciona continua com esse erro Eu atualmente estou usando o Star Injector. O link para download dele esta no tópico, olhe lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkiler 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 No seu tutorial , ensina sobre o "Over Injector" , mais no conteúdo do download , vem o ''SwiftHack Injector'' e mais duas dll's ! Ou seja , seu tutorial ensina sobre um tipo de arquivo , mais no download vem outros . Mesmo assim vlw . Aqui já está PATCHED , XTRAP detectou . @EDIT : Desculpe a ignorância , hack funcionando perfeitamente , utilizei a dll ''SwiftHack NA CF WIN7 -- XP.dll'' , funcionando perfeitamente² , WINDOWS XP SP3 32 BITS Aqui ! Agradecido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piloka 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Hack esta funcionando aki Perfeitamente Eu tentei todos ijetores unico q funciono foi o corinthias ijentor Muito obrigado Levo meu Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaxxzz 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Eu atualmente estou usando o Star Injector. O link para download dele esta no tópico, olhe lá. eu usei e n funfatentei tudo quante e jeito ve se funfa se funfa eu do uma editada aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelekosss 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Bom aqui eu uso o Injetor da WC e fuinciona sem nenhum problema, tirando o leg que da quando ativa o hack... mas fora isso o hack fuinciona 100% sem erro algum PS: Se você for usar o hack pela primeira vez no WinXP ultilize as 2 dll quem vem no hack se não da erro CODE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
honcock03 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 o dowlond nao ta pegando coloca outro ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 8 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 o dowlond nao ta pegando coloca outro ai Link do download esta funcionando perfeitamente. Mais como você pediu, upei no Megaupload também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaxxzz 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 tentei o star e o wc os dois continua com o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelekosss 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Irei testar aqui para ver se o hack ainda está funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megabox 2 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Não consigo fazer o download no 4shared nem no megauplod. O link da erro na hora de baixar. Ajuda ai por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 8 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 tentei o star e o wc os dois continua com o erro Tente usar algum desse pack, mais cuidado alguns estão patched's. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 -Topico= Otimo Cores Print parabens! -Hack= Otimo Funcional mas o ruim o 1hit kill da DC no MM e HM O resto ta tudo de bom ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelekosss 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Bom acabei de testar o hack e esta 100% funcional PS: Tente ativar o hack + de 2 vezes com o mesmo injetor é normal dar "ERRO CODE" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados