Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] - Como jogar GC com a tela pequena


Posts Recomendados

tutorial

Como jogar Grand Chase com a tela pequena

 

 

 

 

 

Como vai galera da WebCheats, beleza??

Bom, vou explicar como jogar Grand Chase com a tela pequena, para quando precisar minimizar para mecher no MSN, Internet e talz, não da aquele lag do DEMO.

 

OBS → Bem... este e meu 1º tópico aqui... então peço que Moderadores, Administradores, e vocês membros deêm uma opnião, para eu saber o que melhorar, mudar e etc. Então se algo está errado... ME PERDOEM

 

 

1º PASSO

 

Vá na aba "MENU" do seu GC, em seguida clique em "OPÇÕES".

 

GrandChase20110402_224631.JPG

 

 

 

 

 

2º PASSO

Mude a resolução do seu Grand Chase para a menor possível. No meu caso (800 x 600)

 

GrandChase20110402_224708.JPG

 

 

 

 

 

3º PASSO

 

Após isso, clique no botão Restaurar abaixo.

 

GrandChase20110402_224732.JPG

 

 

 

 

4º PASSO

 

Pronto. Seja feliz com menos LAG e mais facilidade para fazer outras coisas enquanto o seu GC entá aberto.

 

GC_tuto.jpg

 

 

Peço que se gostaram ou se não gostaram, cliquem no AGRADECER, e se não gostaram, críticas sem chingamentos!

 

 

VLW GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM

StarTrek22

SE PARA VOCÊ O TÓPICO É INÚTIL PARA QUE CLICOU E VIU?

VOU VER SOBRE O QUE SERÁ O PRÓXIMO TÓPICO.

E SE NAO PERCEBEU... ELE FOI UTIL PRA OUTRAS PESSOAS QUE NÃO SABIAM DISSO.

LEIA OS COMENTÁRIOS ANTES DE FALRA COISA ERRADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu ja sabia disso mas vai ajudar muitos que ainda vão aprender sobre o gc :yes:

 

concordo plenamente com vc pq eu ja sabia disso mais tem gente q não sabe ainda entende por isso eu agradeci achei o topico mtu util :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,no meu ponto de visto o topico foi sim meio inutil,pois no site da level up ja tem isso,mais para muitas pessoas o topico ajudou,e o topico está bem organizado

mais no seu proximo topico tente fazer uma coisa um pouco mesnos inutil(Para outras pessoas q tem preguiça de entrar na lug foi util)Então te desejo boa sorte no seu proximo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EnzoRDC

Agradeço pela crítica.

Fiz esse tópico porque queria "me testar", para ver se sei organizar e etc

Realmente, o conteúdo do meu tópico não foi muito atrativo, mais trabalhei bastante para fazer, pois é meu 1º.

 

Você ao contrário do StarTrek22, você fez a crítica ao tópico com educação e prudência, e você ainda destacou que não são todos que sabem configurar o jogo .

 

Venha sempre com mais críticas.

Obrigado

 

CocaCola_S2

Antes de falar besteira...

Tente fazer deste modo que você disse...

Não funciona

Se fosse só fazer isso, eu não faria o tópico, porque não a nenhuma pessoa ignorante o suficiente que não sáiba diminuir uma tela normalmente.

Ao contrário de você... desejo muitos THANKS para seus tópicos... para ver se você pensa melhor no que falou e da maneira que falou.

Pode criticas avontade... so que com prudencia e respeito.

 

Obrigado pela visita ou tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.