Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com o GC

clucas900
 Compartilhar

Pergunta

é assim: pra entrar no GC eu entro normal mais acontece o seguinte: quando eu entro no GC a net parece que acaba eu nao consigo entrar em site nenhum com navegador nenhum , e meu msn fica offline nao consigo mais entrar no msn e em coisa alguma , ai quando eu fexo o GC eu nao consigo abrir mais o GC dnovo pra jogar , ele abre mais fica no gerenciador de tarefas mais nao aparece , e quando eu tento mexer na net em algum navegador depois de feixar o GC nao consigo , nem no msn , só reiniciando pra mim poder abrir o GC denovo e mexer na net! Alguem Ajuda? please :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nesse caso vc tem a sua disposição essas alternativas

1. Compre outra net q n suspenda a sua conexão com a internet (se for internet menor de 500K/B nem adianta q o gc nunca vai pegar.)

2. Reinstale o GC do seu pc e tente novamente

Caso nenhuma dessas alternativas tenha funcionado, jogue seu pc no lixo, queime seu modem e faça fogueira com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.