Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

JadeVeloso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Topico fora das regras !

antis de post leia as regras para não tomar qual quer tipo de infração !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Propaganda

Toda propaganda de site,blog ou outro fórum será editada,fechada e o usuário será banido PERMANENTEMENTE.Também será verificado o endereço de IP para ver se houve criação de conta fake para a postagem do SPAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que ridículo, não faz isso... Está contra as regras da Webcheats, não gostaria que fizessem isso no seu fórum, então não faça isso aqui. EU até te desculparia e te daria uma chance, já não sei se os moderadores são pacientes como eu!

Link para o comentário

Manow Leia as "REGRAS" : Toda propaganda de site,blog ou outro fórum será editada,fechada e o usuário será banido PERMANENTEMENTE.Também será verificado o endereço de IP para ver se houve criação de conta fake para a postagem do SPAM.

Não se esqueça ! e banimento PERMANENTEMENTE e Também será verificado o endereço de IP para ver se houve criação de conta fake para a postagem do SPAM. Entao cuidado ! .

Ai Ta o Link Da Pagina caso "DUVIDE" ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.