San36631 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Bom gente depois da ATT o Gc deu um Pergaminho pra usar contra o oponente... bom se alguem souber como usa posta ai pra gente tira duvidas um dos outros... Bom se estiver em area errada é so fala ok? ki eu mudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 tmbm kero sbr ja pedi ajuda na area de duvidas e ajuda mas ainda n me responderam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iyku 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é só ler =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 6 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Ha avaa!!! mas comoagent muda???? isos é a pergunt aki n se ker calar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 E tambem pela explicaçao da LUG não intendi:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 A lug explico como faz '-' Olha o tópico lá '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 2 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Não é pergaminho pra usar contra o oponente. Acho que sei do que vc está falando. É uma PROPRIEDADE, que se vc escolhe-la, tem uma certa porcentagem de cair uma lança do ceu e causar dano no oponente. Mais pra isso vc tem que comprar o pergaminho que permite a troca de propriedades :yes: Acho que é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 É facil gente é assim ó Pega um item raro ou épico Vai onde poe carta nele Vai aparece ma aba ali é aonde vc coloka akele pergaminho q vc ganho abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados