Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] VIP

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

O VIP acabou por não contem mais hacks exclusivos e também por dar muita cabeça, disse o HoruS.

Ai decidimos tirar a área VIP e os membros vips, pois alguns que compraram por apenas 1 mês estavam 3 meses

Então tecnicamente quem pego 1 mês aproveitou mais que quem pegou mais?? Pois eu paguei mais de 1mês e quem pago 1 mês aproveito mesmo tanto que eu??

E outra, poderiam atualizar meu rank?? Já passou as 24hrs ^^

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a VIP:

Mesmo que você tenha pago mais de 1 mês, vocês já estão a quase 5 com a VIP parada, então não há o porque continuar, talvez quando a VIP voltar (se voltar), quem continha certo tempo de VIP deve receber o devido tempo restante.

Sobre o Rank:

O sistema atualiza toda noite, e só atualiza 1 Rank por vez, ou seja, você terá de esperar mais 2 noites para ficar como Gold member.
X9UIPVj.png

Link para o comentário

Entendo sua posição, e situação, mas não faria sentido por você de volta como vip, apenas um membro vip, e você não teria nenhum benefício útil. Talvez quando a VIP voltar(creio que não irá mais) o seu tempo descontado nela.

Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.