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Pergunta
1nescal1 0
Se o Patch não carrega faça isso:
Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:
Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet.
A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;
3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador.
B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:
1. Clique em “Iniciar /Executar”;
2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;
4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
5. Salve o arquivo e reinicie o computador;
6. Clique em “Iniciar / Executar”;
7. Digite o comando “cmd”;
8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
10. Repita as linhas 8 e 9 por mais 2 vezes.
C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:
1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;
2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”
3. Selecione a opção “Executar como administrador”;
4. Selecione a opção “Abrir”;
5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;
6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;
7. Abra o arquivo “Hosts”;
8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;
9. Salve o arquivo e reinicie o computador;
10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;
11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;
12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;
13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;
14. Repita as linhas 12 e 13 por mais 2 vezes.
Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.
Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.
Se for com a internet o problema:
Para solucionar este caso, realize o seguinte procedimento:
1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle”;
2. Escolha “Conexões de Rede” e clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;
3. Escolha “Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”;
4. Na aba geral, clique em “Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”;
5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220;
6. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.
• Caso seja utilizado o Windows Vista:
1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;
2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Gerenciar conexões de rede”;
3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;
4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.
5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;
6. Nas caixas “Servidor de DNS preferido” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.067.222.222 e alternativo 208.067.220.220;
7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.
• Caso seja utilizado o Windows Seven:
1. Clique em Iniciar e selecione “Painel de Controle;
2. Escolha “Rede e Internet” clique em “Central de Rede e Compartilhamento” e em seguida, clique em “Alterar as Configurações do Adaptador”;
3. Clique com o botão direito do mouse sobre a “Conexão Local” (caso esteja em uma conexão cabeada), ou “Conexão de Rede Sem Fio” (caso esteja em uma conexão Wireless) em seguida, clique em “Propriedades”;
4. Localize o “Protocolo versão 4 (TCP/IPv4)” em seguida, clique em Propriedades.
5. Clique em Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS;
6. Nas caixas “Servidor de DNS preferencial” e “Servidor de DNS alternativo”, digite os endereços dos servidores DNS preferencial 208.067.222.222 e alternativo 208.067.220.220;
7. Clique em OK e acesse o jogo normalmente.
e se for o Sistema:
O sistema de segurança do Windows Vista/Seven restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/Seven, siga o procedimento abaixo:
1. Clique em “Iniciar”;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.
4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.
Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:
1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;
2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;
3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;
4. Clique na aba “Segurança”;
5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;
6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;
7. Selecione o perfil adicionado;
8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.
9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";
10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.
11. clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do Grand Chase e depois na opção “Executar como Administrador”.
Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa].
Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.
Com a conexão:
Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:
1. Verifique se possui perfil de administrador;
2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;
3. Confirme se possui no mínimo 1GB livre no disco rígido;
4. Veja se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;
5. Faça gratuitamente uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware, acessando um dos links abaixo:
• Mcafee (Antivirus)
• Symantec (Antivírus)
6. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:
TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;
7. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005.
8. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.
* Caso não consiga conectar o jogo, desative o firewall.
Importante: Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.
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