Sr Morte 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Esta é a source(código fonte) deste programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foi feito em autoit, eu mesmo abri o programa(não é nada difícil...).... Para executar em 32 bytes é só adicionar: #AutoIt3Wrapper_UseX64=n Para executar em versão betaé só adicionar: #AutoIt3Wrapper_Version=Beta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Programa: TrollerCoaster Crack/Source: DeTokenise by myAut2Exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 -Coloca umas cores. -Poe umas videoaulas. -Organiza o topico. -Poe provas para garantir que funfa. (Porém valew sua intençao manolo, mas entre nos eu nao entendi nada que estava escrito porque estava em ingles e o google tradutor nao ajuda entao eu te sugiro você traduzir isso cara mas vlw). Meu fan use: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 -Tópico muito mal organizado , sem cores gramatica etc -Tenta dar alguns ajuste poderá ajuda-lo , dee mais uma organizada também pois ta muito sem cores -Mais valeeu a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Morte 0 Postado 6 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Cores: Restart aqui não.... Video Aula: Isto é um source, precisa saber programar para poder usar, postei para, caso alguém que saiba programar queira fazer modificações uteis.... Provas para garantir que funfa: Eu coloquei o link para o tópico da MPGH, lá há um otimo tutorial explicando o hack e provando suas funções.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 sei não o topico ta confuzo mano arruma awe pliss coloca foto e scan né ¬¬ se fizer isso até testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Morte 0 Postado 7 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Foto e scan do que??? Ta loko? Isto é um código, um source... A pagina(tópico) oficial do cheat é essa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Amigo coloque umas prints. Abrsz e tente editar a formatação também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 @OFF. Arrume a formatação do tópico, poste imagens confirmando se realmente funciona. Eu não entendi quase nada. E tente da uma COR para partes importantes, ficaria ótimo. OKK! Mais, obrigado por compartilhar. Abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Morte 0 Postado 7 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 MEU DEUS, VOCÊS SÃO CEGOS ????? EU JÁ FALEI UMAS 20 VEZES: ISSO NÃO É UM CHEAT/BOT, É A SOURCE DE UM BOT(em caps por eu estou gritando). Se você sabe programar autoit e quer atualizar/modificar o programa, use a source.... Se você quer apenas utilizar o hack/bot, ou ver se funciona ou ver as funções, clique na p**** do link do tópico oficial do cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest , Caiquegmz Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 , Arruma isso ae . ta Escroto :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados