Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sacanagem... E uma pequena história


fazlinhares
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal fala sério... a equipe Level Up! coloca a seguinte promoção "Use e Ganhe". Ok, até ai tudo bem, porem como nos vamos "usar e ganhar" se nem podemos entrar no GCC? (Para os ignorantes GCC = Grand Chase Chaos, ou para outros um poucos menos ignorantes Grand Chase Season 4, eu pelo menos não ouvi ninguém falar assim").

 

Bem eu tenho certeza de que isso não importa para vocês porém vou contar uma pequena história engraçada pra alguns porem triste para mim (porque aconteceu comigo)

 

Dia 02/04/2011 - Sábado

Acordo as 6 horas da manhã para me arrumar para meu inglês que fica em outra cidade (18Km da minha). Tenho aula até às 11:45. Chego em casa com o seguinte pensamento: "Vou chegar em casa, almoçar e upar meu Lass até o 50, meu Ronan também e se pá pega os novos personagens (não jogo GC desde 2009)". Detalhe estava garoando. Entro pelo portão e meu pai vem me falar que por puro acaso do destino, muito acaso e uma plena filha da p......gem e claro um pouco de graça, ele me fala que caiu um raio a 2 quarteirões de casa. E que havia queimado meu XBox, o modem de Internet, o portão eletrônico, telefone e microondas.

 

Gostaria que vocês conseguissem descrever minha reação quando isso aconteceu.

Gostaria que vocês levassem isso como um jogo para descontração, porém a história é verdadeira e não nego. Mas ainda bem que a Elektro decidiu pagar os consertos( de acordo com a lei qualquer dano em sua casa que ocorreu por descarga elétrica deve ser ressarcido ao consumidor pela empresa responsável pela distribuição de energia elétrica)

 

Obs: estou de boa com frases como "se f***!!!":ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKK eu n queria esta na tua pele agora,mas tem um milagre mano que é bom pra vc e ruim pra maioria,GC só volta 16:00 ou mais neah ou outro dia =).Até la voce ja deve ter conseguido sua internet,modem de volta.ER]

Good Luck!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que isso deve eéstar em OFF Topic pq além de vc éstar contando uma historia

Meche com coisas além do gc como sua vida claro , então se não estiver desculpa

Mais irei contatar qualquer mod para resolver

 

(Euiriaficaputoiaquebraorestodopcpraganhaumnovo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo apoio pessoal, mas graças a Deus o técnico da telefônica veio aqui em casa hoje e instalou o novo modem. Porém não ajudou muito. MALDITA ATUALIZAÇÃO!!!!! Acabo com a alegria de um brasileiro, está parecendo que tenho a mesma sorte do Charlinho. Venho todo feliz pra joga GC hoje, depois de ficar desde sábado sem internet, e eu sou pego por essa coisa maldita chamada ATUALIZAÇÃO!!! Pessoal... sincera opinião, nós jogadores de GC somos todos masoquistas.

 

Ok, eu até pensei se eu estava postando no lugar errado. Pois o verdadeiro assunto é sobre a questão da ATT e para ironizar sobre a promoção "Use e Ganhe". Mas nenhum problema amigo. Você está fazendo o que é certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.