Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta para SiegHart USer's...

gustavodemorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha cara depende,tipo a 4 classe do sieg e boa só que pra voce ser muito bom com ela voce tem que saber fazer os JFs que é essencial nessa classe.

Mas aqui eu mais uso pra pvp é o gladiador e o general o gladiador por causa da st e o general porque é rapido.

E pra missao sempre use o comandante o pulo + baixo + Z dele enche bastante mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ta na área errada amigo...

Mais pra esclarecer a sua duvida, eu sou sieg user e eu prefiro a primeira classe pq ela é boa e é facil de jogar... mais tecnicamente a 4ª classe é melhor só q é dificil de jogar no pvp pq vc tem q acertar TODOS os JF's pra fazer os combos apelões :D

Link para o comentário

1ª classe é melhor por causa da st... as skills são muito boas, a 1ª skill que não é de cash tira muita vida, e o bulmerangue facilita pra agarrar, nem comento o sino da morte!

muito facil de agarrar os outros com ele, além de seus combos serem bons e seus movimentos ageis!, porém em missão não é muito boa... prefiro a 2ª ou a 3ª

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.