Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Da Uma Ajuda aew!

Atakanter
 Compartilhar

Posts Recomendados

GC de v6 ja voltou? Eu Sei e talz que é tópico semi-inutil e talz mas é que no Site tava previsto pras 14 e ja são 14:25 e o gc só da erro aki em casa... Ai fiquei na duvida: Bugo Aki ou é geral?

Responde aew pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sun Safadinho Hj que é meu dia de folga se me diz isso. de inicio o coração foi a 200 Bat/SEGUNDO. mas eu entranhei a demora de hj sempre o previsto é para as 13h e as 12:57 ta aberto já. hj era pras 14 e ja são 14:20 e nada...:nerd:

Link para o comentário

Sun Safadinho Hj que é meu dia de folga se me diz isso. de inicio o coração foi a 200 Bat/SEGUNDO. mas eu entranhei a demora de hj sempre o previsto é para as 13h e as 12:57 ta aberto já. hj era pras 14 e ja são 14:20 e nada...:nerd:

chapa a lug é assim eles sempre prolongam a manutenção ja estou acostumado.

mais estou P. da vida por que estudo a noite, por isso não vai dar pra entra se eles prolongar mais.

Link para o comentário

Calma Sun das 18 nem passa... Quando vc voltar se att e joga na sexta mesmo... fica relax... ao menos vc não tem só as 4ªs feiras como eu tenho pra jogar. resumindo ou att até as 13 ou eu jogo quase nada. tmb estudo a noite e trabalho de dia.:bocejo::pensativo: Add Lá No GC: Zaty

é assim mesmo

Z

a

t

y

Viu que facil só isso add lá

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.