Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Alessandro 5.0) ATUALIZADO 06/4 - [S]em [D]c - !


Posts Recomendados

ai ele esta funfa.mais nao tem quazer nada .tenta fazer hum com tele kill.esse simm vale apena vlw.e lembrando bota tambem hum que tenha bala infinita.carra eu abro o meu injeto e abro 2 programs de esse seu norma atualizado e abro hun que eu fiz .na hora nao da dc.mais mais depois da dc nois 2 vou para com isso nao jogo hen nem hum rack depois pois nem hum pega mais.vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa '-' todos os hacks estao patched, e o unlook alzack da erro, o matrix nao da erro mas nao funfa '-' nao tem nenhum hack funfando no momento, somente chams. E se tiver algum e vip ou particular e provavelmente nao vao deixar de graça entao nem adianta correr atras de hacks flw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta falando q nao funfa, meu c eh burroooooo....pra quem ta falando q tem virus e q danifica o hd ou karai a quatro, meu c eh burrooooo tbm...aq ta pegando ateh agora, to usufruindo de boa do hack, agora c vcs sao ignorantes burro q nao sab usa ou q tem medinhu de virus ,fuck you all!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Mentira 4.9 renomeado para 5.0 kd o tellekill? psaokspoakspoakspoak

 

Ali fala Semi Tellekill =)

Nao tem nada de tellekill nesse seu hacker voce

so renomeou e colocou o 4.9

rsrsrs...

se nao sabe postar nao posta

se for para tentar enganar....

:no::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.