hackfixo 12 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 [ATUALIZADO 100%]-Com mais imagens ,tutorial super completo e funcional!! Tutorial facil facil de como ver melhor os GHOST, no modo GHOST MODE. Observe: Como todos pediu para eu colocar uma atualizaçao de prints com outras porcentagens de BrightNess para comparar eu atualizei para todos os membros verem e compararem mais lembre-se que e apenas imagens para voce testar e comprovar,teste primeiro em seu jogo, com voce mesmo jogando o modo GHOST MODE NO CROSSFIRE. Depois comente aqui! ATUALIZAÇAO! TUTORIAL: Apenas use a tecla HOME para aumentar END diminuir. Aqui esta a atualizaçao imagem com 60%. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui esta a atualizaçao da imagem 80%. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apos o GHOST correr voce verar ele bem melhor doque quando fica menor as Bright da sua tela. Aqui esta uma imagem de quando esta 100%. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nas imagens voces veem que esta meio escuro mais na tela do computador de voces, voces verao que muda muito a visualizaçao dos GHOST. Quando voce percebe que fica muito claro apos sair de uma tela e so voce entra em uma egyto ou em qualquer mapa e so abaixar COM a Tecla END NO seu teclado! Atualizaçao. Facil e so voces reparar que vem na sua tela para voce ajustar a COR, GAMMA, BRIGHTNESS , MAGICBRIGHT E OUTROS. Voce vai faser a seguinte coisa, Va em BrightNess e bote no max que e 100%, Apos faser isso fassa tambem com a GAMMA bote 100%. Agora entre no CrossFire e mate e seja pro sem hackers! ^^ Nao tenho como provar porque mesmo fasendo video tutorial nao ia gravar eu mechendo nas opçoes da tela eu tentei tira print mais nao mostra.. Entao e so voce mesmo faser isso na sua tela nao tem erros! CREDITOS: MEU por tutorial. __________________________________ Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 @OFF. Mais a tela fica muito escura ! Mais, concerteza super funcional, da pra ver os gost em movimentos ! Muito bom, eu já sabia disso mais concerteza bastante gente não sabia. OKK! Obrigado por compartilhar Abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhobh96 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Valew cara tava prescisano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxsilveer 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Dessa eu não sabia! rs' Valew por compartilhar. THX [x] :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldiabo 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 obrigado , cara valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 Ótimo tópico, Eu já sabia disso mais muita gente não sabia disso. Estava até pensando em postar isso aqui. Mais tem como colocar uma foto do ghost sem ser com bright no 100 ? Para podermos comparar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ϟSkyDragoN™ 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 -Tópico muito beem organizadoo , cores , gramatica e etc -Muito Obrigado por compartilhar esse [ TUTORIAL ] conosco -Levoo meus Tranks'' ;D [FUNCIONAL] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 7 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 Muito obrigado pelos comentarios de todos ! breve postarei mais coisas sobre CrossFire! __________________________________ Sign Thanks naofuieu_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70STELLAR 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Topico bem funcional Organizado e com cores e SS's. Muito obrigado por compartilha conosco na web cheats me ajudou bastante to com flag ate melhor :). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 @TÓPICO BEM EXPLICADO TAMBÉM JÁ USA ESSE TRUQUE POIS AJUDO MUITA GENTE AI [AJUDA ATE EU. SOU CEGO PARA VER OS FANTASMAS RsRsrSRsr@" ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkrico 0 Postado 9 de Abril 2011 Compartilhar Postado 9 de Abril 2011 @OFF -Ae mano vlw , me ajudo muito . deixei meus kils (em ghost) positivos pela tua ajuda . @TOPIC -Gostei do tópico screen shoots e tudo mais , ai poe uma foto com o ghost sem ser no 100% para podermos comparar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 10 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 @OFF[/color] -Ae mano vlw , me ajudo muito . deixei meus kils (em ghost) positivos pela tua ajuda . @TOPIC -Gostei do tópico screen shoots e tudo mais , ai poe uma foto com o ghost sem ser no 100% para podermos comparar Sim tem alguns membros me pedindo isso eu esqueci mais vo atualiza ele e postar a print de 80% das BrightNess! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ[G]abriel™ 0 Postado 11 de Abril 2011 Compartilhar Postado 11 de Abril 2011 Muito BOM xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟFlash™ 0 Postado 12 de Abril 2011 Compartilhar Postado 12 de Abril 2011 Belo Topico Bem Organizado , Com Prints e talls. _______________________________________ Meu Fãn use ! Agradeça~ Fan da BaahLoopzϟ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato140599 0 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Pencei q na o ia dar serto mais deu vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✗ ɓɑʀɳɛy 1 Postado 13 de Abril 2011 Compartilhar Postado 13 de Abril 2011 Putz, dessa ai não sabia, kk' Ótimo tópico cara. abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Valeu pessoa com esses agradecimentos fico muito agradecido também breve crierei uma video aula de como melhorar mais ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ckuhnen 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Na real mesmo os prints ja mostrar os fantasmas andando, não ajuda mta coisa e é ruim de enxengar as outras coisas :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 14 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 Na real mesmo os prints ja mostrar os fantasmas andando, não ajuda mta coisa e é ruim de enxengar as outras coisas :S[/color] Cara logo vi pelo seu comentário que você não testou apenas veio (flood) reclamar falano coisa por coisa porque todos testou e aprovou já disse São apenas imagens teste primeiro para não falar algo errado. Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naofuieu_ 1 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Muito Bom Tópico Cara Me Ajudou muito com isso Levo Meu Thankz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JRkk 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Quando começei a jogar GM comecei a usar essa tecnica mas na altura usava o pc da miha irma e nao valia apena, agora no meu pc me chamao de Hack por eu matar eles facilmente (PS: Eu antes jogava com 10 fps e agora jogo com 50fps) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 19 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Sim, esse metodo de ver melhor e muito util e facilita muito, muito obrigado por comentar e utilizar esse metodo talvez os hackers diminuao um poco :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusTQR2 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Boa me ajudou bastante Tópico bom , organizado , cores e Screens Shot Agora os cara mi chama de hack sendo q nem uso rsrsrs vlw ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Será muito útil para membros que não sabiam sobre isso. Muito obrigado por compartilhar.. Ajudará muito. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟStylle™ 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 boa manolo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados