Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Haker e GC n abre

dolar1
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente , sou novo no forum e tava me divertindo com o PCheats Elite Chaos v1.0 que baixei aqui nesse site mesmo, mas agora ele nao pega mais e to procurando outro haker que nem um louco e nao acho .

E para piorar eu uso windows 7 e n sei se tem algum problema com o grand chase so sei que o grand chase nao quer funcionar mais e nem o haker se eu tento abrir com o haker aparecia que foi detectado , então eu exclui ele e agora nao consigo abrir mais nenhum desses , eu consigo baixar mas n consigo abrir pq aparece isso :

bugiw.jpg

e depois o haker nao abre nem ferrando , entao hoje meu grand chase resolveu nao pegar mais .

bugtwo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo nao e nenhum erro os hack's apos uma att ficam patched ou seja nao sao mais funcionais

e o Gc nao estar acabada ah att por completa entao apenas aguarde que ela termine e tente novamente

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Hum é por que essa falha na conexão tava acontecendo desde ontem a tarde e hoje voltou a acontecer isso acontece depois que eu clico em entrar e na hora de ir para antes do login acontece isso , e o haker ta sem pegar desde 2ª n to entendendo o que houve =/.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.