Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo OPK (Com video aula)


hacker noobs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vao se fude seus hackers de merda, que nao tem reflexo nem cordenaçao motora o suficiente para jogar um simples jogo e precisa dessas merda de hacker, se tocao qual é a graça de usar hacker, que fundamento tem o jogo se vc ve atras da parede, parace o flash correndo, a mira num sobe, que graça tem porra? FPS é açao, derepente se ta andando e aparece um cara na sua frente ai sim, mas pow se já sabe onde os maluko estao num tem graça, só pq vc faziam 1/20 ai com hacker vcs continua noobs e fazem 10/20, coitados da dó de vcs! Seus nerds que nao sabe jogar um FPS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda eu sou hacker, estou tentando ajudar vcs para pelo menos terem um pouquinho de respeito, e tentar convence-los que usar hacker é coisa de noob, me falam o motivo pra vc usarem hacker, ahh já sei, é pq é ruim e nao sabe joga kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda eu sou hacker, estou tentando ajudar vcs para pelo menos terem um pouquinho de respeito, e tentar convence-los que usar hacker é coisa de noob, me falam o motivo pra vc usarem hacker, ahh já sei, é pq é ruim e nao sabe joga kkkk

Mano a vida de alguem nao e poblema seu,se quiserem usa hack eles vao usar,vc nao pode muda nem ninguem,apenas a pessoa q esta usando,se vc usa, pq ta reclamando? O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu LIXO,Sai do Site entao,Tu ta falando isso pk nao sabe joga,ainda com um hack te matando direto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kk kk k k k k k k k kk k k k

 

Vai toma banho Pra parar de ser nb vai?

 

 

Eu sei joga e mato muitos hackers noobs que precisam de um ajudinha pra poder matar e mesmo assim nao me matam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nçao vo descutir com vc pq aki eh um forum....e otra

 

MANU....SE Q N SABE JOGA...QR JOGA COM OPK NÉ?? MATANU TODO MUNDO...APOSTO SE NUMA FASE SE VE 1, SE CHAMA DE NOOB E SAI DA FAZE....POR ISSO FIKA CHAMANU OS OTRO DE NOBB..N SABE JOGA SEM -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nçao vo descutir com vc pq aki eh um forum....e otra

 

MANU....SE Q N SABE JOGA...QR JOGA COM OPK NÉ?? MATANU TODO MUNDO...APOSTO SE NUMA FASE SE VE 1, SE CHAMA DE NOOB E SAI DA FAZE....POR ISSO FIKA CHAMANU OS OTRO DE NOBB..N SABE JOGA SEM -.-

 

Porra eu ja falei que nao uso hacker e acho extremamente ridiculo isso e ainda me chamam de hacker, vcs que nao sabem jogar sem e nas atualizaçoes eu fasso a festa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANU....SE Q N SABE JOGA...QR JOGA COM OPK NÉ?? MATANU TODO MUNDO...APOSTO SE NUMA FASE SE VE 1, SE CHAMA DE NOOB E SAI DA FAZE....POR ISSO FIKA CHAMANU OS OTRO DE NOBB..N SABE JOGA SEM -.-

1-Nao -.-' Pk Os Nbs Ainda fika andando pela faze,E hack Só Usso pra ver onde ta as pessoas,bercebe.E ainda mato umas 43 e morro umas 25.

2-Tava falando com outra pessoa,entao chiu.

Nao vo nem fala nd nao,ainda bem q esse WC nao tem hacker quase nem um,é das propias pessoas postando,dai posso pegar do FPS cheats,pode ser dos EUA,mas concerteza funciona e é aprovado.fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Nao -.-' Pk Os Nbs Ainda fika andando pela faze,E hack Só Usso pra ver onde ta as pessoas,bercebe.E ainda mato umas 43 e morro umas 25.

2-Tava falando com outra pessoa,entao chiu.

Nao vo nem fala nd nao,ainda bem q esse WC nao tem hacker quase nem um,é das propias pessoas postando,dai posso pegar do FPS cheats,pode ser dos EUA,mas concerteza funciona e é aprovado.fui

Se eh assim...sai entaum daki ue -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara ce ta certo ..naon vejo graça de jogar com hack mas aki é um site de hack naun era pra tu nen ta aki

 

eu uso hack's com meu otru id o meu original eu naon uso eu acho isso errado ..

 

hack = falta de abilidade ...eu uso hack so pra me divert as vezes com meus culegas !!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.