Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Verdade sobre Trade Hack

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse topico provavelmente chamou a sua atençao fico feliz por isto era esse meu intuito.

Jogo bRO desde que meu amigo alan chegou em casa com uma revista da lug a uns 6anos atras quando minha conexao era discada desde la jogo bRO sempre.

Vejo o bRO indo por agua abaixo,estou em um forum de cheats mas nao sou a favor de trapaças alias concordo com o uso de bot por players que nao tem tempo de jogar.

Eu estava feliz no Odin,poucos bots um pouco mais de atençao da pseudostaffLUG, mas a 3semanas atras em uma troca tive meu valk balder +7,e valk armor +8[1*none] surrupiado por esse maldito hack chamado trade hack.

Como nao se bastasse os casos se multiplicaram e a staff da LUG como sempre tao nem ai para quem banca seu pao de cada dia.

Os melhores overs do server se concentrou na mao de um seleto grupo e a LUG tava nem fodendo pra isso mesmo recebendo centenas de tickets so eu mandei 3 ; E a mesma resposta de sempre ''procuraremos identificar a falha assim que possivel''

Comecei a pesquisar sobre esse novo trade hack e foi tudo em vao descobri nada,um player tentou fazer em min novamente mas dessa vez eu ja sabia;apos o FAIL dele comecei a conversar com ele,pedi seu msn e trocamos muita ideia pelo MSN,pedi o Trade hack ele nao me quiz passar,porem ofereci 140reais ele aceitou.

A minha ideia nao e me favorecer desse hack nao acho justo surrupiar itens que outros players sofreram tanto para conseguir.

Mas pretendo viralizar e banalizar este hack afim de que a LUG tome uma providencia vou ensinar passo a passo:

Se for preguiçoso nem tente fazer porque demora.

Arquivos Necessarios:

WPE PRO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

XVI32, Hex editor(podem usar o hex editor,mas o XVI e mais aconselhavel)

O executavel "Sakexe.exe",no bRO e o ragexe.exe mas vamos precisar do Sakexe.exe

se voce ja tiver nao precisa baixar.

Ares Hack e Midguard

Apos baixar tudo vamos la:

1º abra o sakexe pelo xvi32 e procure por essas strings:

E8 E4 19 E3 FF de replace para 90 90 90 90 90

2º Renomeie o sakexe.exe como ragexe e coloque na pasta do rag.

3ºAbra o wpe PRO

4ºNo wpe Selecione o rag,o rag ira se iniciar sem o gameguard porem nao conectara

5ºDe play,va no rag e tente se conectar.

6ºDe stop no wpe, e adicione o segundo pacote a lista de a serem enviados

7ºFeche tudo

8ºAbra o midguard,inicie o wpe,ares hack e o rag abra o wpe selecione o rag e conecte enviando o 2º pacote que adicionados no passo 6º.

9º depois de conectado pare o envio de pacotes do wpe e inicieei a captaçao va em algum lugar sem movimento de trade em um amigo ou em dual box e copie o 3º pacote e acresente a Send List

10º Depois disto tudo feito transifra o nome do item para linguagem ASCII binaria um exemplo +7 Jur Letal Trip, Ou +7 Vembrassa Prometeu,pode simular o item que quiser mas em codigos binarios,nao se desespere por nao saber codigos binarios

o link do melhor conversor online

11º Criei mais um send packet com a string do conversor binario.

12º Encontre um alvo,faça o bug classico do trade,mas antes de aceitar começe a enviar os dois pacotes que listei do wpe o pacote do trade que deu no seu amigo e o item que quer simular em nome binario.

exausto de escrever,pronto e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo duvidar da legitimidade do seu tópico e história, mas...

Você perdeu tudo e agora quer se vingar. Entendi

Você descobriu e evitou que o cara conseguisse fazer um trade hack? Não entendi

Trade hack é mais a exploração de bugs do que um programa, por isso você não acha por aí para download.

A LVLUPGames já tem ciência da maioria, se não todas, das formas de se explorar bugs e programas para ganhar alguma vantagem no jogo: BOTs, geradores de Cash (apesar de muito difícil acertar uma combinação), etc. E é lógico que eles estão mais do que interessados em arrumar (player para eles pode não significar muito, mas grana com certeza significa e quem vai colocar grana num jogo cheio de hacks?), por isso que há tantas manutenções, ou você acha que eles só ficam de bobeira no servidor brincando com os comandos de ADM?

Outra, sempre haverá hacks. Mesmo se eles arrumarem um jeito de bloquear TODOS os hacks existentes atualmente, sempre haverá um gordo nerd que vai achar uma maneira de passar por esse bloqueio com um novo hack (ainda bem)

Então sua tentativa é falha e esses arquivos são no mínimo suspeitos, então por favor coloque scan.

Para quem tem medo de levar trade hack faça um mercador e monte uma loja para vender itens caros. Se precisar de um item procure numa loja e só deixe para trocar por outro item o que realmente só tiver valor ao trocar com outro item. Outro jeito é procurar alguem que queira negociar e ANTES de aceitar e colocar seu item na tabela leva ele para uma in vazia e da trade perto do portal de saída da in. Não vai ter como o outro explorar o bug dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.